• Breves Dicas Sobre Milão, Veneza e Florença


    Vou para Roma em lua-de-mel em setembro. Minha viagem começa em Milão, Veneza, Florença e por último Roma. Você tem alguma dica especial para essas cidades?


    Não tenho muitas dicas sobre essas cidades, não. Mas, com certeza, você encontrará várias dicas boas na internet.

    Posso fazer somente algumas observações:
    • Milão não tem muita coisa interessante (pelo menos, comparando-a com Roma). Somente o Duomo (Catedral), a Galeria Vittorio Emanuele, o Castello Sforzesco e o quadro de Leonardo da Vinci, A Última Ceia, no convento de Santa Maria delle Grazie. Tirando o convento, você vê tudo em uma hora.
    • Veneza é linda demais! Falam que é uma cidade fedida, mas é exagero das pessoas. Ela não é cheirosa, mas nada que não se possa suportar. Fora isso, é uma cidade bem cara. Esteja ciente de que se você se sentar pra comer ou tomar um café nas mesinhas da Piazza San Marco a sua conta ficará bem mais cara do que se comesse em pé no balcão (aliás, é assim em toda a Itália).
    • Florença é uma cidade muito cultural, portanto, apesar de pequena você pode gastar muito tempo com ela, e tudo é pago (até para visitar a catedral). Uma das especialidades da região é a Bistecca alla fiorentina (muito boa!), mas cuidado! Em geral, no cardápio, o preço da bisteca vem indicado por cada 100 gramas (1 etto).
  • Reserve agora!

    Pesquisar Hotéis

    Data de check-in

    calendar

    Data de check-out

    calendar
  • Recent Forum Posts Recent Forum Posts

    Oi, Denis!

    Depende do horário que vc chega no aeroporto: PIT Fiumicino, Aeroporto Leonardo Da Vinci - Arrivi Internazionali Terminal 3. Das 9h às 18h30. Acho que não tem fila...

    Os cartões... Ir para o post anterior

    danifurlan Ligado 07-08-2010

    Roma Pass e ingresso para o Vaticano

    Oi, Teresa!

    Vale a pena, sim! Mas, não conheço agências para te indicar aqui em Roma. Geralmente as agências no Brasil fazem esse passeio... talvez seja até melhor, porque assim vc tem o guia em... Ir para o post anterior

    danifurlan Ligado 07-03-2010

    Passeios em cidades proximas a Roma

    To quase chegando... estou em Paris, partindo amanha para Bercelona...

    agora uma grande ajuda.... comprei passagem aerea de Barcelona para Milão onde tbm ja possuo os bilhetes de trêm (validos por... Ir para o post anterior

    aurelison Ligado 07-02-2010

    Viagem de trem pela Italia

    Oi Dani,

    Você acha que vale a pena ir a Pompéia, Capri e Napoli? Se sim, poderia me indicar uma agência que faça esse passeio?
    Obrigada por enquanto e um grande abraço.

    Teresa Cristina
    PS:... Ir para o post anterior

    Teresa Cristina Ligado 07-02-2010

    Passeios em cidades proximas a Roma