
Vale a pena contratar em Roma um passeio à Capri e Anacapri, e vale a pena ir na Grotta Azzura?
E, como vou, depois dos 5 dias em Roma, para Florença, ainda estou em dúvida se tem que fazer reserva de trem antes (Europass tem!) , ou se pode-se comprar a passagem na hora, e se no trem tem bagageiro para 2 malas grandes!
Ficarei no Hotel Orange, perto do Vaticano, você acha que é uma área boa, onde pode-se andar à noite? Há restaurantes baratos por perto?
Eu, particularmente, amei Capri e acho que vale a pena, sim, contratar o passeio de Roma até lá.
São duas horas (ou menos) de trem até Napoli e mais uns 40 minutos de barco até Capri. Não visitei a Grotta Azzura, mas todos dizem que é linda!
Apesar de ter trem a cada meia hora para Florença, é bom reservar a passagem antes, pois dependendo do dia e do horário, tem muita gente que vai para lá e talvez você não encontre lugar. Tem espaço no trem para colocar 2 malas grandes, sim.
Muito bem localizado o seu hotel. O nome do bairro lá é Prati e é o lugar onde os romanos fazem compras, é sempre cheio de gente, principalmente de dia.
Tem bastante restaurantes por lá, você encontra de todos os tipos e preços. É um lugar tranquilo para se andar à noite, sim, mas é sempre bom não dar bobeira.
Photo Credit: Flynn Wynn


Sections
Recent Forum Posts