• Fotógrafa brasileira em Roma

      Imagine estar em Roma em maravilhosos monumentos como o Coliseu, Fontana di Trevi, Vaticano com o seu amor, sua família ou seus amigos e ter uma fotógrafa brasileira profissional para eternizar sua viagem!



      Faz alguns anos que uma amiga em comum me apresentou a Solange Souza virtualmente e pouco depois nos conhecemos pessoalmente. Fui ao seu estúdio e vi seus inúmeros trabalhos fotográficos!

      A jornalista Edmárcia Andrade escreveu uma apresentação sobre esta fotógrafa profissional que concordo plenamente:

      Solange Souza, mineira de Sabará, há 8 anos vive e trabalha em Roma. Fotógrafa com formação em fotojornalismo, percorre temas diversos. Realiza trabalhos na Europa e Brasil, com enfoque em retrato, eventos sociais, arte, moda, entretenimento e design. É uma contadora de estórias, uma intérprete de emoções. Discreta, torna-se uma observadora eficaz e atenta ao valor de cada momento. A fotografia é a sua declaração de amor, um manifesto à vida.

      A Solange propõe várias opções de tours fotográficos em Roma e toda a Itália, que vai desde um simples retrato em frente à Basílica de São Pedro à pacotes contendo horas ou uma jornada de fotografia.

      Para maiores informações escreva para a Solange em solange@dicasderoma.com.br