Pág. 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Exibindo Resultados 71 a 76 de 76
Like Tree2Likes

Tópico: Necrópole do Vaticano

Novo usuário
    Data Ingresso
    Aug 2015
    O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Oi Dani! Obrigada por esclarecer isso! Entrei no site e fiz a reserva para a visita guiada na necrópole. Recebi a confirmação da data escolhida. Mas surgiu outra dúvida, no e-mail diz que não posso levar máquina fotográfica. Sei que não é permitido fotografar no tour, mas como ele dá acesso ao interior da basílica no final queria levar a máquina pra usar depois. Vc sabe se posso levar a máquina dentro de uma bolsa pequena? Obrigada!!!

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Nossa, confirmaram rápido a sua visita! Que bom! Pode levar, sim, desde que a bolsa/mochila seja pequena. Visite a página da Necrópole Vaticana (Amigos Scavi) que o Vagner Luís, um dos guias brasileiros de lá, criou: https://www.facebook.com/pages/Amigo...750452?fref=ts
    Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Aug 2015
    Sim! Foi super rápido, graças as dicas daqui! E bem para o dia que eu queria! Vou ver o grupo! Obrigada de novo!!

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Que legal! De nada...

Novo usuário
    Data Ingresso
    Apr 2016
    Pessoal, bom dia.

Primeiramente parabenizo as informações contidas aqui, é de grande valia a quem deseja conhecer Roma.

Segundo, vou dia 21 fazer o passeio da Necropole, vi que não é permitido nem mochilas, cameras, etc. Duas duvidas, ja que vi que algumas pessoas conseguiram.

-Eu possuo uma camera pequena, que cabe dentro do bolso da calça, será que é problema para esta visita?Ja que gostaria de tirar fotos dentro da Basilica quando terminasse o passeio.
    -Minha mochila é aquelas de fotografo, é relativamente grande... sera que consigo?Ou realmente é barrado.

Agradeço a atenção de quem puder ajudar.

Abraço!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jun 2016
    Olá!
    Ao fim do passeio pela Necrópole, entra-se direto na Basílica de S. Pedro. Isso significa só não pegar fila ou também não pagar nada?
    Pensei em reservar para o mesmo dia a Cúpula, comprando pela internet, mas estou com receio de mudarem o dia da minha visita à Necrópole, pois o Scavi disse que existe essa possibilidade (só vão confirmar de verdade 2 semanas antes!). Isso já aconteceu com alguém? Por causa disso, pensei em pagar só na hora a Necrópole e, talvez, a Cúpula, pois vai que dá problema e bate com outra coisa que eu tiver reservado, como o Coliseu ou Pompeia... O ideal mesmo é que eu conseguisse fazer tudo do Vaticano num dia só, com Jardins, Museus, Castelo de Sant'Angelo, mas a incerteza é o grande problema.

Nem tinha pensado nessa questão da câmera. Realmente é uma dor de cabeça, caramba...

Pág. 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678

Tópicos Similares

1. Necrópole do Vaticano
    By UmViajante in forum Pontos turísticos e roteiros em Roma
    Respostas: 37
    Último Post: 07-27-2012, 12:19 AM

Tags for this Thread

Regras de Postagem