Pág. 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Exibindo Resultados 61 a 68 de 68
Like Tree3Likes

Tópico: Traslado Aeroporto x Hotel

Novo usuário
    Data Ingresso
    Feb 2016
    O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Sr. Carlos,
    O tranfer ficou acertado e não foi cumprido o combinado, é isso que importa. E se eu perdesse o meu vôo, que isso quase aconteceu, o Sr. arcaria com as despesas?
    Acho que o Sr. Precisa mudar os seus conceitos de atendimento e deixar de se gabar que sua empresa têm 20 anos de mercado, pois o que adianta 20 anos de empresa e ficar dando furo nas pessoas.
    Acho que o Sr. não deveria usar esse canal para se justificar, até porque o seu erro não tem justificativa, e sim pedir desculpas e só!
    Quanto ao telefone, eu estava sem telefone na Itália, nosso contatofoi por email e sua confirmação se deu por este um dia antes. Só liguei depois das 09:00, porque foi a hora que consegui um telefone, para ouvir uma desculpa esfarrapada do Sr. me oferecendo outro carro, quando eu estava há um passo de perder meu vôo. Aí eu lhe pergunto: o Sr. Arriscaria?
    Só temos à lamentar o fato e jamais indicaremos para ninguém!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Dec 2013
    Citar Postado Originalmente por claudiomesquita2005 Ver Post
    Sr. Carlos,
    O tranfer ficou acertado e não foi cumprido o combinado, é isso que importa. E se eu perdesse o meu vôo, que isso quase aconteceu, o Sr. arcaria com as despesas?
    Acho que o Sr. Precisa mudar os seus conceitos de atendimento e deixar de se gabar que sua empresa têm 20 anos de mercado, pois o que adianta 20 anos de empresa e ficar dando furo nas pessoas.
    Acho que o Sr. não deveria usar esse canal para se justificar, até porque o seu erro não tem justificativa, e sim pedir desculpas e só!
    Quanto ao telefone, eu estava sem telefone na Itália, nosso contatofoi por email e sua confirmação se deu por este um dia antes. Só liguei depois das 09:00, porque foi a hora que consegui um telefone, para ouvir uma desculpa esfarrapada do Sr. me oferecendo outro carro, quando eu estava há um passo de perder meu vôo. Aí eu lhe pergunto: o Sr. Arriscaria?
    Só temos à lamentar o fato e jamais indicaremos para ninguém!
    Sr Claudio, como disse desde o inicio sinto muito pelo inconveniente. Mas veja bem, o sr nao pode responsabilizar ninguem pelo fato que o Sr levou quase uma hora para comunicar com nosso plantao. Segue abaixo as condiçoes que o Sr foi informado no momento da reserva, se o Sr nao era de acordo nao deveria ter aceitado nossos serviços.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jun 2013

Tranlado aeroport x hotel

Boa tarde Dani,
    Vou estar em Roma entre os dias 16 out ate 24 out. Qual o translado mais em conta até o hotel? Vai estar eu meu marido e minha sogra uma senhora de 75 anos. O hotel fica próximo a estação Bologna. O expresso Leonardo ficaria mais em conta que um taxi? Obrigada.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Feb 2017
    Boa tarde,
    Tudo bem?
    Estou indo para Roma dia 02/03 e vou ficar no hotel Best Western Hotel Rivoli, chego no aeroporto, pois estarei indo de Paris até Roma.
    O que me aconselha a pegar como transporte para o meu hotel?
    Obrigado
    Victor

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Victor. Depende de muitas coisas... tipo: quanta bagagem vc estará trazendo, se vc quer economizar ou se prefere comodidade, se estará viajando com crianças e/ou idosos, ou com pessoas que tenham dificuldade de se locomover. Eu pegaria o Leonardo Express até a estação Termini e lá pegaria um táxi até o hotel (ali perto não tem metrô, somente ônibus). Veja este artigo: Roma: Transfer do Aeroporto ao Hotel
    Abs.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Feb 2017
    Oi.. obrigado pela resposta! Estou indo com minha namorada apenas, estamos com uma mala cada! Queria o jeito Mais pratico e com um bom custo beneficio. Estou pedindo demais? Haha
    Acha que o ônibus e depois um táxi seria a melhor opção? Obrigado novamente
    Abs

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Victor. Nesse caso, sim. Ônibus tipo Terravision (6 euros por pessoa) e depois táxi. Ou, se quiser se aventurar, posso ver como chegar lá de ônibus...
    Me avise caso queira.
    Abs.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Oct 2016
    Olá Dani,

Estou chegando a Roma no dia 20.03 . Meu hotel fica VIA DEL CORSO, estou pensando em sair do aeroporto com o Bus da Terravosion e da Termini pegar um taxi ou uber... vc sabe o valor que daria em média o taxi? E no caso, ficaria muito ruim ir de metro mesmo e descer na estação SPAGNA? Estarei com 1 mala média... será por volta as 15h. O que você indica?

Pág. 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567

Tópicos Similares

1. Traslado Aeroporto x Hotel
    By denisromulo in forum Transporte, ônibus e metrô
    Respostas: 29
    Último Post: 07-17-2012, 02:58 PM
  2. Traslado de Termini para hotel
    By Marcio Oliveira in forum Transporte, ônibus e metrô
    Respostas: 0
    Último Post: 04-06-2012, 08:50 PM
  3. Aeroporto Fuimucino ao Hotel iQ Roma
    By Gloria Nembri in forum Transfer Aeroporto - Roma centro