Pág. 1 de 7 123 ... Último(a)Último(a)
Exibindo Resultados 1 a 10 de 68
Like Tree3Likes

Tópico: Traslado Aeroporto x Hotel

Novo usuário
    Data Ingresso
    Dec 2011

Traslado Aeroporto x Hotel

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Olá
    Estarei indo p/ Roma no dia 18/02 e ficarei hospedado no hotel Cardinal Saint Peter - Bairro Via Leona Dehon.
    Qual o meio mais prático p/ chegar no hotel e não gastar muito.|
    Iremos em 3 casais.

Ps. Se puder, me passe o link de alguns passeio que podemos fazer em 7 dias e qual o meio de locomoção.

Obrigado
    Denis

Administrator Avatar de dan.digregorio
    Data Ingresso
    Apr 2010
    Oi Denis,

o hotel fica um poco longe da estaçoes de metro e trem. Acho que o jeito melhor para chegar ate la seja alugar um servicio de transfer.

O Elmocar é de um brasileiro, e ja foi usado por outros usuarios do dicas com satisfaçao. Tenta ligar ou mandar email (fala para eles que foi aconselhado pelo Dicas de Roma).

Pode pegar taxi tambem mas o pessoal esta reclamando porque estao cobrando 60 euros em vez de 40.

Ciao!

Dan

Novo usuário
    Data Ingresso
    Dec 2011
    Muito obrigado pela dica. já encontrei o site do elmocar, vou entrar em contato.
    outra dúvida.
    Gostaria de comprar um bilhete de trem para conhecer algumas cidades da Italia, e vasculhando na internet, eu achei o bilhete Eurail regional pass, e eu gostaria de saber se esta é uma boa opção ou não?

Obrigado
    Denis

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Denis! Nao conheço o Eurail... Depois o Dan responde se conhece ou nao, mas acho que nao...
    A proposito, se precisar, tem esse artigo muito bom do site Viaje na viagem que pode te ajudar: Passo a passo: como comprar passagens de trem na Trenitalia | Ricardo Freire | Viaje na Viagem
    Abs!

Data Ingresso
    Mar 2010
    Denis, achei este artigo também que ele diz se vale a pena ou nao comprar esses passes de trem: Vai por mim: Trem na Europa | Ricardo Freire | Viaje na Viagem
    Abs!

Data Ingresso
    Mar 2010
    Ah, Denis...

Esqueci de te passar os links dos passeios:

Principais Pontos Turísticos de Roma

Aqui tem varias sugestoes de roteiros: Pontos Turísticos e Roteiros

Para se locomover o melhor é a pé... Para ir em alguns pontos que ficam mais longe vc pode pegar o metro (ex. Vaticano).

Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Nov 2011
    Olá Dani.
    Vou para ROMA dia 21/03/2012 por volta de 12:00, vou ficar na Via Atilio Regolo 12D, Vaticano Prati no Hotel Attilio Regolo e devo voltar dia 24/03/2012 minha passagem de volta esta marcada para as 19:45.
    Gostaria de saber qual o meio de transporte mais barato do AEROPORTO ate este local do Hotel e nestes dias o que vc me indica de passeios e se algum deles devo comprar antecipado?
    Obrigado

Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, aletaubate!
    O meio mais barato é pegar o onibus da Terravision que sai de frente do Terminal 3 e para na estaçao Termini e custa 6 euros por pessoa (a viagem dura 1 hora mais ou menos). E de Termini até o hotel, vc deve pegar o metro A (direçao Torrevecchia) e descer na estaçao Lepanto. De Lepanto até o hotel sao 500 mt: da Lepanto a Via Attilio Regolo, 12, 00192 Roma - Google Maps
    Esse periodo ainda é baixa estaçao, entao nao vai pegar muitas filas. Se quiser, pode comprar o bilhete do Vaticano com antecedencia porque la sempre tem fila, bem menor do que na alta temporada, mas tem.
    Para vc indico o Roteiro de 3 dias em Roma
    Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012
    Olá, Dani e Dan. Parabéns pelo site. Têm dicas muito boas. Estou planejando minha viagem e gostaria de comprar tudo o que for possível com antecedência. E fiquei na dúvida se devo ou não comprar os bilhetes da Terravision com antecedência. Dúvidas: 1) O bilhete tem horário certo? (não sei exatamente o horário da chegada e o desembaraço da bagagem); 2) O guichê de vendas é próximo ao local da partida?

Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Rosa! Vc pode deixar para comprar o bilhete na hora no local onde está o ônibus. Se vc tiver o bilhete já comprado e chegar com 15 minutos de antecedencia no local, eles te dão prioridade de embarque. Se vc chegar depois do horário agendado, não tem problema, pode pegar o próximo ônibus com o mesmo bilhete.
    Abs!

Pág. 1 de 7 123 ... Último(a)Último(a)

Tópicos Similares

1. Traslado Aeroporto x Hotel
    By denisromulo in forum Transporte, ônibus e metrô
    Respostas: 29
    Último Post: 07-17-2012, 02:58 PM
  2. Traslado de Termini para hotel
    By Marcio Oliveira in forum Transporte, ônibus e metrô
    Respostas: 0
    Último Post: 04-06-2012, 08:50 PM
  3. Aeroporto Fuimucino ao Hotel iQ Roma