Pág. 1 de 4 123 ... Último(a)Último(a)
Exibindo Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Article: Impressão de Roma e dica de Transporte Aeroporto Fiumicino - Termini

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jun 2011

Article: Impressão de Roma e dica de Transporte Aeroporto Fiumicino - Termini

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >

Novo usuário
    Data Ingresso
    Dec 2011
    Adorei a dica....obrigada....só uma dúvida, como faço para pegar o ônibus??? É difícil identifica lo? Onde compro a passagem?? Obrigada mais uma vez...

Silvia

Usuário Avatar de marcio cristiani
    Data Ingresso
    Sep 2011
    Sensacional, esse ônibus faz o caminho inverso também?
    Quero dizer poderia pegá-lo em Termini e ir para Fiumicino?

Novo usuário Avatar de Eduardo Siqueira
    Data Ingresso
    Nov 2011
    Boa Tarde Ariadne, eu e minha esposa vamos para Roma em Janeiro dia 16 e ficaremos 4 dias em Roma e 4 em Florença. Como vocês fizeram para ir de Roma para Florença? Foi de trem? Compraram o bilhete na hora? Esse traslado do aeroporto de Roma ao Centro vocês contrataram na hora ou pela internet antes?
    É a nossa primeira viagem a Europa estamos com algumas dúvidas. Se puder nos dar mais dicas agradecemos.

Desde já agradeço

Lorena e Eduardo Siqueira

Administrator Avatar de dan.digregorio
    Data Ingresso
    Apr 2010
    Oi galera,

o bilhete do onibus se compra online no site da Terravision e a parada fica fora do terminal 3. Claramente faz tambem o caminho inverso (Termini-Fiumicino)

Usuário Avatar de Helio
    Data Ingresso
    Jul 2011
    Oi pessoal!
    Só para compartilhar minha experiência, cheguei de Veneza em Roma num voo da EasyJet e foi oferecido, dentro do avião, um transfer no valor de 8 euros por pessoa para o Termini. O comissário disse que o ônibus estaria no terminal 2 a esquerda e que era facil identificá-lo. Resultado: não o encontrei. Procurei em todos os terminais e não achei. Tive que tomar um taxi e pagar 50 euros. O preço de tabela é 40 euros, mas, segundo o motorista, como era a noite, o preço era maior. Depois que entrei no taxi passei pelo danado do onibus que estava parado quase na saida do aeroporto. Portanto, é bom ficar bem atento.
    Espero ter ajudado!
    Grande abraço a todos. Obrigado Dan e Dani!

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Pessoal, a parada do Terravision na estaçao Termini para ir ao aeroporto fica na Via Marsala n. 29 F/G – em frente ao Terracafè (onde também é possivel comprar a passagem).

A duraçao da viagem é de aproximadamente 1 hora e o preço do bilhete esta em oferta: 4 euros ao invés de 8.

Abs!

Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por Eduardo Siqueira Ver Post
    Boa Tarde Ariadne, eu e minha esposa vamos para Roma em Janeiro dia 16 e ficaremos 4 dias em Roma e 4 em Florença. Como vocês fizeram para ir de Roma para Florença? Foi de trem? Compraram o bilhete na hora? Esse traslado do aeroporto de Roma ao Centro vocês contrataram na hora ou pela internet antes?
    É a nossa primeira viagem a Europa estamos com algumas dúvidas. Se puder nos dar mais dicas agradecemos.

Desde já agradeço

Lorena e Eduardo Siqueira
    Lorena e Eduardo, quanto a Florença, o melhor é ir de trem, eles partem a cada 15/30 minutos (depende do horario). Como vcs vem dia 16 podem até deixar pra comprar a passagem aqui, mas é melhor garantir e nao deixar pra comprar na hora. Alias, se vcs comprarem antes pela internet podem conseguir a passagem em promoçao. Veja aqui como comprar as passagens online: Como entender o site da Trenitalia / Ferrovie dello Stato | BRASIL NA ITALIA
    Abs!

Administrator Avatar de dan.digregorio
    Data Ingresso
    Apr 2010
    Oi pessoal!
    Só para compartilhar minha experiência, cheguei de Veneza em Roma num voo da EasyJet e foi oferecido, dentro do avião, um transfer no valor de 8 euros por pessoa para o Termini. O comissário disse que o ônibus estaria no terminal 2 a esquerda e que era facil identificá-lo. Resultado: não o encontrei. Procurei em todos os terminais e não achei. Tive que tomar um taxi e pagar 50 euros. O preço de tabela é 40 euros, mas, segundo o motorista, como era a noite, o preço era maior. Depois que entrei no taxi passei pelo danado do onibus que estava parado quase na saida do aeroporto. Portanto, é bom ficar bem atento.

Obrigado pela ajuda Helio.

Voce lembra a empresa do onibus? Era da Easyjet mesmo ou era outra? No site da Terravision a saida do onibus deles esta marcada na frente do termina 3, que fica quase na saida do aeroporto.

Dan

Data Ingresso
    Mar 2010
    Dan e pessoal,

eu vi no site do Terravision que eles tem parceria com a Easyjet e Ryanair. O que deve ter acontecido com o Helio é que o cara informou o lugar errado para pega-lo.

Abs!

Pág. 1 de 4 123 ... Último(a)Último(a)

Tópicos Similares

1. qual melhor transporte: aeroporto Fiumicino até hotel Beldes (via Degli Scipioni)?
    By maria aparecida de souza in forum Transporte, ônibus e metrô
    Respostas: 0
    Último Post: 07-17-2012, 02:42 PM
  2. Transporte terminal termini para aeroporto
    By KADUMOURAO in forum Transfer Aeroporto - Roma centro
    Respostas: 8
    Último Post: 07-11-2012, 12:12 PM
  3. Transporte terminal termini para aeroporto
    By KADUMOURAO in forum Transporte, ônibus e metrô
    Respostas: 8
    Último Post: 07-11-2012, 12:12 PM

Regras de Postagem