Exibindo Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Dica de translado de Roma para Veneza

Novo usuário
    Data Ingresso
    Oct 2011

Dica de translado de Roma para Veneza

Eu estou fazendo uma viagem a Roma com minha namorada e a gente pretende passar o dia 27 de dezembro em Veneza, alguém pode me dar uma dica de como é a melhor maneira de ir de Roma para Veneza e o que sãoas coisas legais de se fazer em Veneza?

Novo usuário
    Data Ingresso
    Oct 2011
    Diogo estou fazendo a mesma viagem porém em novembro, vou fazer roma, veneza e milao, o transito entres as cidades comprei os tickets pela Trenitalia - HomePage , comprei já pela internet para os 3 trechos, numa média de 30 a 80 euros por pessoa, vale a pena reservar antes assim vc já consegue se programar .
    Sou cliente itau e comprei com Visa e o site ja faz diretamente o redirecionamento para o banco e consegui comprar tudo tranquilamente !

Novo usuário
    Data Ingresso
    Oct 2011
    Olá amigos, também estarei fazendo um roteiro parecido. Roma - Florença - Veneza - Bolonha - Roma. Qual o melhor transporte? Preciso realmente comprar com antecedencia? Viajar à noite de trem é tranquilo?

Usuário Avatar de hamiliton
    Data Ingresso
    Apr 2011
    Compre a passagem de trem pois lá pode não encontrar. Os trens partem cheios. Fui de Florença a Veneza e ele faz conexão em Bolonha, o que não garante que encontre passagem na hora, além de ser mais barato no site.

Zetollis, o melhor transporte é trem mesmo. As estações são centrais ao contrário dos aeroportos. Uma hora de Roma até Florença e duas horas de Florença até Veneza. Bolonha Fica entre estas duas no meio do caminho.

abs e boa viagem que é tudo de bom!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Oct 2011
    Obrigado Hamilton, vou reservar. só mais uma dúvida, é melhor ir primeiro em Bolonha e depois seguir para Veneza ou tanto faz? Estou querendo ir também a Maranello, é mais perto por Bolonha certo? E o transporte de Bolonha para Maranello, trem ou ônibus? Pretendo passar apenas o dia em Maranello depois voltar a Bolonha, é possível? Obrigado a todos novamente!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Oct 2011
    Obrigado pela dica!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Oct 2011
    Obrigado! Vou fazer isso!
    Abs

Tópicos Similares

1. Trem de Milão Para Veneza - Sai praticamente de hora em hora???
    By eloisa macedo in forum Transporte, ônibus e metrô
    Respostas: 1
    Último Post: 04-03-2012, 05:53 AM
  2. Dica de translado de Roma para Veneza
    By diogoyagi in forum Transporte, ônibus e metrô
    Respostas: 6
    Último Post: 10-13-2011, 06:12 PM
  3. Trem de Veneza para Roma
    By julianocasa in forum Trem em Roma e arredores
    Respostas: 15
    Último Post: 07-19-2011, 04:30 PM
  4. Trem de Veneza para Roma