+ Responder ao Tópico
Exibindo Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Ajuda em Roma

Novo usuário
    Data Ingresso
    Dec 2011

Ajuda em Roma

Oi queridos! Estou indo sozinha para a Europa agora em janeiro... Estou bastante nervosa, por isso preciso de algumas ajudinhas...rsrs. Bom, chego em Roma no dia 08/01... As duvidas começam já com relação ao hotel... Reservei o Maiso Trevi e o Eurostars International, mas não consigo me decidir em que devo ficar... Alguém conhece esses hotéis? A segunda duvida eh sobre o roteiro... Pensei em comprar o Roma Pass, mas gostaria de fazer as visitas guiadas e não sei se o Roma Pass inclui esses visitas... Principalmente no Coliseu e Vaticano... Se puderem me dar alguma preciosa dica... Muito obrigada! Beijos, Luciana

Usuário
    Data Ingresso
    Sep 2011
    Ciao Luciana, buonasera
    Em janeiro não há filas longas no Coliseu. Assim, você poderá comprar seu ingresso lá mesmo (na bilheteria do Coliseu), que dá direito a você visitar também o Palatino e Forum Romano. Lindos passeios..
    Já com relação aos Museus do Vaticano, meu conselho é que saia do Brasil já com o bilhete no bolso. Você poderá comprá-lo diretamente no site Biglietteria Online dei Musei Vaticani / Ticket Office Online of the Vatican Museums . Quando você chegar lá, verá duas filas: a da esquerda, gigantesca, é a da bilheteria. Já a da direita, sem ninguém, é a fila destinada a quem possui ingressos. Daí a vantagem. A desvantagem é que não serão guiadas, como você gostaria.
    Com o Roma Pass você terá vantagens de preço individual a cada museu. Entretanto, te aconselho a planejar quais deseja ir, sem pressa e sem o "compromisso" que o Roma Pass te fará sentir. E a diferença de preço não é representativa. No Museu Capitolino, por exemplo, a bilheteria não possui filas longas. Ao contrário, é bem tranquila.
    já com relação aos hotéis.. não conheço, desculpe. Em que região ficam?
    Buon viaggio
    Sérgio Mancuso
    Última edição por Sergio_Mancuso : 12-26-2011 às 01:07 PM

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012
    Nao conheco os hoteis! Acho que vale a pena comprar o Roma pass, ate pq, ao contrario do nosso amigo, eu acho que Roma em janeiro tem muita fila. Alias, a cidade esta cheia! Entao, para quem tem pouco tempo, perder tempo em filas nao vai bem!
    Boa sorte

+ Responder ao Tópico

Regras de Postagem