-
Novo usuário
Campeonato Italiano
Olá Dani,
Estarei em Roma com minha família no período de 22 a 26/04. No dia 23/04 terá jogo de futebol de Roma x ChievoVerona no Olímpio de Roma.
Gostaríamos de adquirir esses ingressos, porém não encontrei nenhum site 100% confiável. Poderia me ajudar?
Obrigada,
Tassiana
-
Administrator
Oi Tassiana,
Voce pode adquiriringressos para Roma-Chievo aqui: Biglietti Roma - Chievo, 24/04/2011
Precisa-se cadastrar antes no site.
Ciao!
Dan
-
Novo usuário
Obrigada Dan.
Mas como farei para pegar o bilhete? Você sabe me informar?
Tassiana
-
Administrator
Com cartao de credito. O problema é que acho eles vao entregar bilhete em algum lugar, e vc chega em Roma so o dia antes do jogo. Quem hora vc chega em roma? Acho seja melhor adquirir ingressos em uma loja se tem tempo suficiente.
-
Novo usuário
Bom, sairemos de Milão pela manhã para ir a Roma (já que são 6 horas de carro).
Em que loja poderíamos comprar?
-
Novo usuário
Ingressos no dia
Boa tarde pessoal,
Estou planejando a minha viagem com as dicas preciosas do site e como chegaremos em Roma no dia 11/03, dia de jogo da Lazio, gostaria de saber se é possível comprar o ingresso na hora do jogo no próprio estádio.
Obrigada,
Eveline
-
Administrator
Oi Eveline,
vc esta certa de querer ver a Lazio? Certa certa?? Certerrima?? Sabe que os cores da camiseta da Lazio sao branquelo meio morto e azul estilo azuleja de banhero??
Tudo bem.. se proprio vc quiser...
bilhete para jogo de Serie A nao pode ser comprado no estadio na hora do jogo mas precisa ser comprato antes.
-
Novo usuário
Oi Dan,
Obrigada pela resposta rsrs deu pra perceber que você torce e bastante para o Roma rsrsrs.
Na verdade é o único jogo que terá nos dias que estaremos em Roma.
Posso comprar o ingresso pelo site e retirar no estádio? Na hora do jogo? Ou será que há possibilidade de entrega no Brasil? (nesse caso tenho um pouco de receio).
Obrigada!
Eveline.
Regras de Postagem