-
Novo usuário
Compra online entradas para museus de Roma
Olá,
Tenho lido atentamento todo este blog, pois tem tópicos muitos interessantes para quem planeia uma viagem a Roma.
Nele encontrei o link para o site de compra online das entradas para os museus e entrei.
Quando tentei ver os preços actuais para os dias em que vou viajar ( dia 19 a 24 de Abril de 2012) esses não se encontravam disponíveis.
Já tentei procurar informação se por algum motivo os museus estarão encerrados nesses dias, mas não consigo encontrar nada.
Saberão de alguma informação em relação a isso?
Obrigada
-
Novo usuário
Ingressos
Vou para roma em abril e pesquisando ingressos vi que a partir de 18 de janeiro tudo fica a venda para abril..
-
Novo usuário
Não,
se entrar neste site ROME VATICAN MUSEUM: Vatican Booking e tentar comprar entre os dias 14 e 22 de Abril, os dias não aparecem disponiveis.
Mas agora ja sei o porque, serão gratis nesses dias
-
Administrator
Oi, pessoal! Acabei de ver que de 14 a 22 de abril de 2012 acontecera a XIV Semana da Cultura por isso muitos museus, monumentos, areas arqueologicas, bibliotecas, etc. terao a entrada gratis. Atençao, pois locais como o Museu Vaticano e outros locais nao estatais nao entram na Semana da Cultura.
Abs!
-
Novo usuário
Olá Dani,
Você ou alguns dos muitos utilizadores do site, podem me informar quanto custa a entrada para o Castel Sant' Angelo e se vale a pena visitá-lo por dentro?
Como são as filas no início de março? Pelo que percebi que é baixa temporada, será que posso deixar para comprar os igressos na hora?
Muito Obrigada!
Regras de Postagem
- You may not post new threads
- You may not post replies
- You may not post attachments
- You may not edit your posts
Forum Rules