Exibindo Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Galeria borghese

Novo usuário
    Data Ingresso
    Dec 2013

Galeria borghese

Olá,antecipadamente parabéns pelo seu blog!
    Gostaria de saber se posso conhecer as exposições da Galeria Borghese apenas na visita guiada. Seria possível conhecermos, sem guia, com horário livre, utilizando audioguia? Pergunto isso, porquê os horários disponíveis da visita guiada não me são convenientes...e adoraria ver as obras do Bernini...
    Saberia informar a respeito da visita subterranea no Coliseu?
    Poderia sugerir algum city tour noturno em onibus? Chegarei numa quinta feira as 18hs, será que dá tempo?
    Ficaremos hospedados em Villa Borghese, alguma sugestao de restaurante para jantar lá?

Desde já agradeço a atenção,

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Guto! Obrigada pelos parabéns e desculpe a demora... estava de férias quando vc escreveu.
    Não sei se vc ainda precisa dessas informações ou não, mas vamos lá:
    As visitas são sem guia na Galleria Borghese, mas devem ser agendadas com horário obrigatoriamente.
    Vc pode comprar bilhete para a visita subterrânea do Coliseu aqui: Colosseum - Rome - Official Ticket Office
    Já ouvi muitas reclamações sobre esses ônibus turísticos de Roma, mas tem este que é da prefeitura: Trambus Open | Home O último passeio sai da estação Términi (Piazza dei Cinquecento) às 19h30, acho que não dá tempo, não.
    Sobre o restaurante, onde exatamente na Villa Borghese vcs vão se hospedar?
    Abs!

Tags for this Thread

Regras de Postagem