+ Responder ao Tópico
Pág. 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Exibindo Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Natal em Roma

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Mario! Lendo os comentarios de quem ja se hospedou no Suitedreams, as unicas reclamaçoes sao que é um pouco dificil de acha-lo porque fica dentro de um prédio sem uma placa visiva do lado de fora para ajudar na sua identificaçao e a outra é que existe um lance de escada até o elevador e parece que ninguém ajuda a carregar as malas (ah, também dizem que o elevador é manual e pequeno, o que é super normal aqui em Roma). Enfim, a localizaçao é muito boa, pertinho da Piazza della Repubblica (onde tem uma estaçao de metro). A Via Nazionale (uma paralela da Via Modena) é muito legal e tem muitas lojas, bares e restaurantes. Devem ter também mini mercados para comprar presuntos, vinhos e etc. Pergunte na recepçao do hotel se eles sabem de algum restaurante que ficara aberto até tarde nas redondezas do hotel, eles devem saber.
    Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Dec 2011

Boa tarde!

Sou brasileira e vou para italia/roma essa quinta passar o natal, e o reveillon em paris.
    Gostaria de saber como é e algumas dicas do natal em roma...
    Gostaria de saber um restaurante que faz ceia de natal o nome o endereço...
    Se possivel por favor me responder hahaha estou desesperada porque minha unica lingua é portuguesa.
    não falo italiano/frances/espanholmuito menos ingles.
    Voce acha que vai ser muito dificil pra mim? oque voce me indica coma comunicação?

Grata des de ja Viviane Sartori.

Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por Carlinha Ver Post
    Oi Dani, muito obrigada pelas informações!!!
    Uhuuu... Tão feliz pela temperatura rsrsrsrsrss...
    Bjs e fica com Deus
    Carlinha, espero que vc consiga ler essa mensagem...
    Agora esfriou bem aqui em Roma, viu... Ta fazendo de 3 a 10 graus!
    Venha preparada!
    Bjos e boa viagem

Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por Viviane Sartori Ver Post
    Sou brasileira e vou para italia/roma essa quinta passar o natal, e o reveillon em paris.
    Gostaria de saber como é e algumas dicas do natal em roma...
    Gostaria de saber um restaurante que faz ceia de natal o nome o endereço...
    Se possivel por favor me responder hahaha estou desesperada porque minha unica lingua é portuguesa.
    não falo italiano/frances/espanholmuito menos ingles.
    Voce acha que vai ser muito dificil pra mim? oque voce me indica coma comunicação?

Grata desde ja Viviane Sartori.
    Oi, Viviane! A programaçao de Natal é praticamente igual todos os anos... Veja este artigo: Natal 2010 em Roma
    Quanto a restaurantes, veja a resposta de escrevi para o Mario alguns posts antes do seu.
    Quanto a lingua, acho que o que vai ser mais dificil é escolher o que comer nos restaurantes... o resto da pra se virar... é so programar e se informar bem sobre tudo o que vc vai fazer antes. Aqui quando alguém percebe que uma pessoa é brasileira ja começam a falar espanhol... mas, se vc nao sabe nada é melhor tentar com o portugues mesmo. Outra sugestao que posso dar é comprar um daqueles dicionarios de viagem, pode ser muito util em alguma situaçao mais complicada.
    Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Dec 2011
    Nossa, andei sem entrar um tempo aqui e quando entro tá cheio de novidades...coisa boa!!!
    Obrigada Dani por informar a temperatura, ai ai...eu querendo fugir do frio e vou continuar nele rsrsrsrs... Ficaremos no hotel Kennedy, alguém perguntou...
    Beijos

+ Responder ao Tópico
Pág. 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Regras de Postagem