Oi, Mario! Lendo os comentarios de quem ja se hospedou no Suitedreams, as unicas reclamaçoes sao que é um pouco dificil de acha-lo porque fica dentro de um prédio sem uma placa visiva do lado de fora para ajudar na sua identificaçao e a outra é que existe um lance de escada até o elevador e parece que ninguém ajuda a carregar as malas (ah, também dizem que o elevador é manual e pequeno, o que é super normal aqui em Roma). Enfim, a localizaçao é muito boa, pertinho da Piazza della Repubblica (onde tem uma estaçao de metro). A Via Nazionale (uma paralela da Via Modena) é muito legal e tem muitas lojas, bares e restaurantes. Devem ter também mini mercados para comprar presuntos, vinhos e etc. Pergunte na recepçao do hotel se eles sabem de algum restaurante que ficara aberto até tarde nas redondezas do hotel, eles devem saber.
Abs!
Sou brasileira e vou para italia/roma essa quinta passar o natal, e o reveillon em paris.
Gostaria de saber como é e algumas dicas do natal em roma...
Gostaria de saber um restaurante que faz ceia de natal o nome o endereço...
Se possivel por favor me responder hahaha estou desesperada porque minha unica lingua é portuguesa.
não falo italiano/frances/espanholmuito menos ingles.
Voce acha que vai ser muito dificil pra mim? oque voce me indica coma comunicação?
Grata des de ja Viviane Sartori.
Oi, Viviane! A programaçao de Natal é praticamente igual todos os anos... Veja este artigo: Natal 2010 em Roma
Quanto a restaurantes, veja a resposta de escrevi para o Mario alguns posts antes do seu.
Quanto a lingua, acho que o que vai ser mais dificil é escolher o que comer nos restaurantes... o resto da pra se virar... é so programar e se informar bem sobre tudo o que vc vai fazer antes. Aqui quando alguém percebe que uma pessoa é brasileira ja começam a falar espanhol... mas, se vc nao sabe nada é melhor tentar com o portugues mesmo. Outra sugestao que posso dar é comprar um daqueles dicionarios de viagem, pode ser muito util em alguma situaçao mais complicada.
Abs!
Nossa, andei sem entrar um tempo aqui e quando entro tá cheio de novidades...coisa boa!!!
Obrigada Dani por informar a temperatura, ai ai...eu querendo fugir do frio e vou continuar nele rsrsrsrs... Ficaremos no hotel Kennedy, alguém perguntou...
Beijos![]()