+ Responder ao Tópico
Exibindo Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Natal em Roma

Novo usuário
    Data Ingresso
    Dec 2011

Natal em Roma

Olá!

Mais uma vez venho recorrer a vocês para tirar uma dúvida.
    Chego em Roma na véspera de natal. Por volta de umas 11h no aeroporto e devo chegar no meu hotel por volta das 14h

Como é véspera de Natal, tava pensando em ver a missa do Galo que o Papa reza. Tem algum procedimento diferenciado, alguma coisa especial?

As atrações, tipo Basílica, elas ficam abertas mais tempo nesse dia? Pq, se tudo correr bem, chego no Vaticano umas 15h. Acho que fica corrido para ver os pontos turísticos. Lá é o tipo de lugar que precisa de um dia todo...

E outra, no Natal tá tudo fechado. O que eu posso visitar? Pensei em ir ver a fontana di trevi, mas não sei o que mais posso fazer.

Qualquer idéia, agradeço!

abs

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Ricardo!

Para conseguir bilhetes para a Missa do Galo vc tem que escrever para Prefettura della Casa Ponitificia Mas, acho que agora ja esta muito em cima da hora e nao deve ter mais bilhetes disponiveis. De qualquer forma, nada impede que vc à praça de Sao Pedro e assista a Missa em pé. Atençao que a missa começa às 22h00.

Eu acho que a Basilica fica fechada para visitas no dia 24.

No dia 25 vc pode visitar muitas coisas: Fontana di Trevi, como vc ja disse, Piazza di Spagna, Piazza del Popolo, Villa Borghese, Piazza Navona (mercadinho de Natal), Pantheon, Monumento a Vittorio Emanuele, Isola Tiberina, La Bocca della Verità, Basilica di San giovanni in Laterano, etc. Lugar para ir no dia 25 é que nao falta.

Abs!

Novo usuário Avatar de bianca.sadkowski
    Data Ingresso
    Nov 2011

vaticano dia 23

A basilica abre no dia 24. Comprei ingressoa pela internet pois da ultima vez q fui as filas eram assustadoras.

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Bianca! A basilica abre dia 24, entao? Mas, o ingresso que vc comprou foi para o Museu, né? Pois, para visitar a basilica de Sao Pedro nao precisa pagar nada.
    Abs!

+ Responder ao Tópico

Regras de Postagem