-
Novo usuário
Reveillon em roma - 2011
Boa tarde a todos. Tenho acompanhando os posts e estudado muito sobre o país da "bota".
Estou com passagem marcada para Veneza no próximo dia 25 de dezembro. De lá, pegamos o trem rumo a Florença e depois Roma.
Ficaremos hospedados no Hotel Raphael, próximo a Piazza Navona do dia 30/12 ao 02/01.
Preciso de dicas de passeios para este dias, bem como os horários de funcionamento já que final de ano e primeiro de janeiro nem tudo funciona.
Gostaria também de dicas de onde passar a noite da virada com música e animação. Estarei com minha esposa e minha irmã.
Grato
Rolando Perri
-
Administrator
Oi, Rolando!
Acho que vc precisa de um roteiro para 3 dias, né? De uma olhada neste: Roteiro de 3 dias para Roma
Os horarios de funcionamento vc acha aqui: Preços e Horários dos Principais Pontos Turísticos de Roma
Todos os anos a programaçao de Natal e Ano Novo é basicamente a mesma, uma das coisas que mudam é o cantor que se apresenta no show de Ano Novo realizado pela comune de Roma na Via dei Fori Imperiali (do lado do Foro Romano, Coliseu, Piazza Venezia) e esse ano serao: Giusy Ferreri e o grupo Negramaro.
Fora isso, veja outros eventos musicais em Roma no periodo de Natal e Ano Novo.
Abs!
Regras de Postagem