+ Responder ao Tópico
Exibindo Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Roteiro para 13 dias na Itália

Novo usuário
    Data Ingresso
    Nov 2011

Roteiro para 13 dias na Itália

Olá! Sou nova e adorei o site!!!

Gostaria que você me ajudasse a fazer um roteiro, ficarei 13 dias na Itália e escreverei as cidades e o número de dias que ficarei em cada uma. Em Roma (ficarei do dia 30/06 sábado, de tarde, até o dia 03/07 terça, de manhã) queria passar pelos principais pontos, e fazer um caminho que não seja muito cansativo (digo, que os horários não sejam muito apertados). Depois de Roma, irei para Florença (03/07 terça até dia 04/07 quarta, de manhã), passando por algumas cidades e chegando em Florença à tarde. Após isso irei para Veneza (04/07 quarta até dia 06/07 sexta, de manhã), gostaria de saber quais passeios posso fazer por Veneza e aos arredores. Depois irei para o Lago de Garda, (onde ficarei do dia 06/07 sexta ao dia 08/07 domingo) e lá irei ficarei hospedada. Visitarei Verona e talvez Milão (preferi ficar no Lago pois as diárias dos hotéis em Verona estavam muuuuuito caras). Depois disso, irei para San Gimigniano (08/07 domingo até o dia 11/07 quarta) e de lá visitarei, além de San Gimignano, as cidades ao redor (Pisa, Livorno, Chiant). Passarei o último dia em Roma, pois estarei mais perto do aeroporto.

Obrigada. Natália

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Natalia!

Infelizmente nao poderei te ajudar em tudo porque conheço bem apenas Roma para te sugerir um roteiro. Tem muitas cidades das quais vc vai que eu nunca fui!

Como vc vai ficar 3 dias em Roma, te sugiro este roteiro: Roteiro de 3 dias para Roma

Mas, se vc quer um mais "light", te sugiro o de 2 dias para fazer em 3: Conheça Roma em 2 Dias

Para o resto, posso te indicar um blog que pode te ajudar muito: Tô indo para a Itália

Bjos

Novo usuário
    Data Ingresso
    Nov 2011
    Olá!
    Muito obrigada pela ajuda! (E desculpa por abusar um pouco...)

Obrigada! Natália

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Imagina... é que sou "especializada" somente em Roma. Mas, bem que eu gostaria de fazer outros sites tipo: "Dicas de Florença", "Dicas de Veneza", etc. Mas, para faze-los bem tem que conhecer muito bem as cidades.

Bjo

+ Responder ao Tópico

Regras de Postagem