-
Novo usuário
Roteiro para 13 dias na Itália
Olá! Sou nova e adorei o site!!!
Gostaria que você me ajudasse a fazer um roteiro, ficarei 13 dias na Itália e escreverei as cidades e o número de dias que ficarei em cada uma. Em Roma (ficarei do dia 30/06 sábado, de tarde, até o dia 03/07 terça, de manhã) queria passar pelos principais pontos, e fazer um caminho que não seja muito cansativo (digo, que os horários não sejam muito apertados). Depois de Roma, irei para Florença (03/07 terça até dia 04/07 quarta, de manhã), passando por algumas cidades e chegando em Florença à tarde. Após isso irei para Veneza (04/07 quarta até dia 06/07 sexta, de manhã), gostaria de saber quais passeios posso fazer por Veneza e aos arredores. Depois irei para o Lago de Garda, (onde ficarei do dia 06/07 sexta ao dia 08/07 domingo) e lá irei ficarei hospedada. Visitarei Verona e talvez Milão (preferi ficar no Lago pois as diárias dos hotéis em Verona estavam muuuuuito caras). Depois disso, irei para San Gimigniano (08/07 domingo até o dia 11/07 quarta) e de lá visitarei, além de San Gimignano, as cidades ao redor (Pisa, Livorno, Chiant). Passarei o último dia em Roma, pois estarei mais perto do aeroporto.
Obrigada. Natália
-
-
Novo usuário
Olá!
Muito obrigada pela ajuda! (E desculpa por abusar um pouco...)
Obrigada! Natália
-
Administrator
Imagina... é que sou "especializada" somente em Roma. Mas, bem que eu gostaria de fazer outros sites tipo: "Dicas de Florença", "Dicas de Veneza", etc. Mas, para faze-los bem tem que conhecer muito bem as cidades.
Bjo
Regras de Postagem