-
Novo usuário
Roteiro de 3 dias para marinheiros de primeira viagem
Olá Dani! Sou nova aqui no forum me cadastrei porque achei fantástico! Dicas maravilhosas que estou me baseando para criar o meu roteiro. Viajo no meio de maio deste ano, minha primeira experiência na Europa, estou super empolgada e cheia de dúvidas... como era de se esperar para uma marinheira de primeira viagem.
Ficarei a princípio em Bérgamo na casa de parentes depois quero conhecer Roma.
Baseada nas suas dicas fiz um pequeno roteiro, gostaria de sua opinião. Me disseram que o Roma Pass é interessante pois com 30 euros você tem passagens de metro, onibus durante 24 horas e entrada para várias atrações, será que vale a pena? Eu e meu marido adoramos andar... e distancia não é problema temos disposição para isto.
Bom... lá vai meu roteiro inicial:
Dia1: Coliseu, Palatino (Arco di Constantino), Circus Maximo, Foro Romano, Igr. Sta Maria Cosmedim (boda da verdade), Campidoglio, Mercado Trajano, Monumento Emanuele e Piazza Venezia.
Dia2: Piazza Popolo, Piazza di Spanha, Fontana di Trevi,Pantheon, Piazza Navona, Palazzo Massimo
Dia3: Vaticano, Basilica de São Pedro
Gostariamos de visitar Termas di Caracalla (daria para encaixar no dia1?)
Aguardo sua opinião, inclusive porque vamos chegar de Bergamo de trem creio que na Statione Termini.
Hotel... estamos procurando um perto de todas estas atrações...
Obrigada! beijos
-
-
Novo usuário
Oi Dani! Muito obrigada pelo retorno!
Cada vez que acesso seu site encontro mais novidades e dicas interessantes, estou apaixonada pelo site e recomendando a todos os ammigos. Mais uma vez Parabéns!!! Bjs!
Tags for this Thread
Regras de Postagem
- You may not post new threads
- You may not post replies
- You may not post attachments
- You may not edit your posts
Forum Rules