+ Responder ao Tópico
Exibindo Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Roteiro

Novo usuário Avatar de pammela
    Data Ingresso
    Feb 2012

Wink Roteiro

Estou indo à Europa em abril, mas não consigo decidir exatamente o roteiro. Help me!!!! Pensei em ficar 07 dias em Paris e depois seguir de trem noturno para Roma onde pretendo permanecer por 04 ou 05 dias, depois queria conhecer Pisa, Florença e Veneza, mas não sei qual a ordem e quantos dias para cada lugar e, ainda, se devo acrescentar algum. Ressalto que preciso voltar a Paris para retornar ao Brasil. Vcs podem me ajudar??? Questiono ainda qual é a melhor localização de hotel nestas cidades? Obrigadaaaaa! O site está me ajudando tanto. Vou divulgar de todas as formas possíveis. Achei brilhante!

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Pammela!

Acho que 5 ou 6 dias em Paris seria o suficiente, depois para Roma uns 5 dias, Florença e Pisa 2 ou 3 dias, e Veneza 1 ou 2 dias.

Quanto a melhor localizaçao de hotéis, em Roma no centro historico ou perto da estaçao Termini (Via Cavour, Via Nazionale e adjacencias). Em Florença no centro historico ou perto da estaçao Santa Maria Novella (que tb é perto do centro), em Veneza acho que em qualquer lugar, pois a cidade nao é muito grande. Em Paris, nao sei te dizer bem, mas fique ou no centro historico ou perto de alguma estaçao de metro.

Abs e obrigada pelo comentario

+ Responder ao Tópico

Tags for this Thread

Regras de Postagem