-
Novo usuário
Aluguel de apartamento para temporada
Em primeiro lugar, parabéns pelo site.
Vou passar 1 mês e meio estudando em Roma em maio de 2011 e quero alugar um apartamento monolocale ou quarto e sala.
Tenho visto alguns sites na Internet mas não estou seguro de fazer alguma transação através deles.
Gostaria, portanto, de saber qual é a melhor forma e a mais segura de alugar um apartamento daqui do Brasil antes de viajar, seja através de um site na Internet ou por outro meio qualquer.
-
Novo usuário
Corrigindo, é em maio de 2012 que estarei em Roma.
-
Administrator
Oi Roberto,
depende do sites. Coloca aqui os sites e vamo ver se temos informaçoes sobre eles.
Abs
Dan
-
Administrator
Roberto, da uma olhada neste topico: Locação de apartamentos
Espero que te ajude.
Abs!
-
Novo usuário
-
Novo usuário
Obrigado, Dani
Vou dar uma olhada nesse tópico sugerido por você.
Sempre fiz reserva em hotéis através da Internet, mas nunca aluguei um apartamento. Por isso estou inseguro.
Pela Internet parece ser mais prático. Mas se existir uma outra forma de alugar, como, por exemplo, uma agência aqui no Brasil, gostaria de saber.
Abs
-
Novo usuário
apartamento em roma
oi Roberto, olha esse sito Home - Rome Country Home perto da praia 2 min metro e esta no centro e esta be perto dos aereoportos...
vai la..
-
Novo usuário
olá
estou programando uma viagem para final de agosto,inicio de setembro/2012 e desta vez pretendo ficar 30dias.Para isto ser possivel,andei pesquizando aluguel de casas/apartamentos.Encontrei entre tantos um site chamado GabinoHome e atraves dele,um endereço
na Via del Moro.Firenze
Preciso por fvr que me digam se cohecem este site e o endereço,pois vou
estar com meu pai um senhor super ativo e saudavel de 81anos.
Este imovel parece atender o que precisamos ou seja uma “base” p/deixar
nossa bagagem pois pretendemos usar o transporte publico p/visitar a
Toscana e Liguria,talves descer até a Sicilia
O lugar me pareceu super simpatico e simples mas…..
Obrigada desde já
abraços
-
Administrator
Oi, Deni! Nao conheço este site... nao sei te dizer se é seguro ou nao.
E quanto ao endereço, nao conheço muito bem Firenze, mas parece ser boa. Fica a uns 600m da estaçao Santa Maria Novella: da Via del Moro, 50123 Firenze a Piazza della Stazione - Google Maps
Abs!
-
Novo usuário
oi Dani
obrigada !
eu havia entrado até na rua via o Google.Tambem achei o endereço interessante.
vou pesquisar mais sobre este site.
Parabens pelo site, ele me ajudou muito em nossa primeira viagem e vai continuar ajudando
Sucesso,Saude
Regras de Postagem