+ Responder ao Tópico
Exibindo Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Aniversário de casamento

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012

Question Aniversário de casamento

PERGUNTA: HOTEL EM ROMA BEM LOCALIZADO E MUITO CHARMOSO ALÉM DE UM RESTAURANTE ESPECIAL PARA COMEMORAR 15 ANOS DE CASAMENTO - QUEM PODE ME AJUDAR?????

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Veri! Me de mais detalhes de como vc quer o hotel, valor, estrelas, se pode ser suite em prédio residencial/comercial ao invés do hotel tradicional (muito comuns na Europa)...

Por enquanto, de uma olhada nestes:

Spagna Royal Suite
    Daniel's Hotel
    Stendhal Hotel

Quanto ao restaurante, indico a :: Cantina Tirolese :: E' um restaurante de comida tipica austriaca muito caracteristico e romantico (era frequentado pelo Papa Bento XVI quando era cardeal).

Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012
    Dani, obrigada pela resposta! Detalhes: pretendemos ficar 10 dias - 2 em Veneza, 2 em Siena, 2 em Florença e 4 em Roma. Desse modo, estava pensando em um hotel mais caprichado em Roma e eventualmente economizar um pouco nos demais. Nós gostamos muito de jantares gostosos - prefiro gastar com a comida!!!!! Gostei muito das suas dicas - qual deles seria o melhor? Ou sugere outro? Penso em boa localização (para fazer o possível a pé) e hotel muito charmoso, com boa infraestrutura e se tiver wi-fi gratuíto melhor! (tenho 2 filhas pequenas e vou morrer de saudades delas!!!). Se puder abusar, caso tb tenha dicas nas cidades acima, agradecerei muito!!!

Abs!!!!

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Veri, o Spagna Royal Suite nao é um hotel mesmo, eles a chamam de "pousada de luxo". E esta pertinho da Piazza di Spagna que fica no centro historico e é uma das regioes mais chiques de Roma.
    O Daniel's Hotel ja é um hotel mesmo e fica pertinho do anterior.
    O Stendhal Hotel também é hotel mesmo e fica no centro historico perto da Fontana di Trevi.
    Entre os tres eu escolheria o Spagna Royal que é mais novo e charmoso e a localizaçao é 10! Mas, de uma lida nos comentarios de quem ja se hospedou em cada um deles que vc pode ter uma idéia melhor dos pros e contras. Ah, todos tem wifi gratuito.
    Quanto as outras cidades, nao tenho tanto conhecimento assim para te dar muitas dicas. So quanto a Siena, queria dar umas dicas de outras cidades legais proximas para se conhecer: Monteriggioni, Montepulciano, Montalcino, Pienza, San Gimignano... Veja este topico aqui no forum: Viajar de carro pela Itália Acho que vai te ajudar bastante.
    Abs!

+ Responder ao Tópico

Tags for this Thread

Regras de Postagem