-
Novo usuário
Duvida sobre hotel e local em roma
Olá, estarei em Roma com minha esposa no dia 22/3 ate dia 28 e estou em duvida sobre qual hotel ficar, estou pensando em Eurostars Saint John ou o Hotel Miami Via Nazionale 230, vcs poderiam me ajudar na escolha ou me indicar um outro?
-
Novo usuário
Olá, estive em Roma recentemente e me hospedei no Hotel De Petris (Via Rasella), recomendo! Além da ótima localização e preço é bom!
-
Novo usuário
Dani, voce pode me dizer se a localizacao do Hotel Pace Helvetia, Via 4 de novembro, Trevi, eh local seguro?
Viajarei sozinha e gostaria de referencias sobre o hotel e local.
Obrigada.
-
Novo usuário
Pace Hotel Helvetia
vai tranquilo, o lugar é super seguro, é no centro da cidade e perto do palácio do Presidente da República!!
-
Novo usuário
Hotel em Roma
Estivemos em Roma na semana de 20-jan-12 e nos hospedamos no Hotel Dei Borgognoni (Via Del Bufalo-126). O hotel é excelente, aconchegante e os funcionários super simpáticos e atenciosos. Achamos a localização ótima : deu para fazer todos os passeios a pé, e ele fica a 500m de 2 estações de metrô.
Dani, este site é ótimo e me ajudou bastante, apesar da greve dos táxis (quando seu aviso chegou já estávamos no avião). A dica do Roma Pass foi show.
-
Novo usuário
-
Novo usuário
Dúvida Hotéis
Gente, gostaria de uma ajuda, pois estou em dúvida entre dois hotéis em Roma... o suíte sistina e o the fist luxury art Roma... ambos estão bem avaliados no booking...
Informações a considerar na decisão ... alguem ja ficou em algum desses hotéis?
-
Novo usuário
O Hotel Opera Roma é bom?
Oi Dani, boa noite!
Vou me casar mês que vem e estamos atribulados com os afazeres do casamento que a lua de mel está ficando de lado....
vamos passar por umas 6 cidades na itália e uma delas é Roma. Lá vms ficar três dias. É a única parte que já pesquisei mais...
vamos tb a Siena, Florença, Pisa, Milão e Como.
Em Roma pesquisei vários hoteis próximos a Termini, Praça da República e Fontana... confesso que gostaria de ficar entre a fontana e a república, e ainda perto do metro... mas achei os preços meio altinhos...
das minhas pesquisas, os mais em conta foram: 1. Hotel Opera Roma, 2. Piemont e 3. Starhotels...
O que acha do primeiro? ou dos outros tb...gostaria de ficar num hotel aconchegante, com cama boa, banheiro privativo...e bem localizado e não pagar mais que uns 250,00 reais na diária... será que consigo???
sobre as outras cidades... tem alguma dica?
seu blog é ótimo... descobri ele hoje e já está me ajudando...
abraço
Última edição por Alline : 02-10-2012 às 02:05 PM Razão: para direcionar para todos os demais visitantes do blog!!!!
Regras de Postagem