+ Responder ao Tópico
Exibindo Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Duvidas de hoteis

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012

Duvidas de hoteis

Hotel Ambasciatori
    Hotel La Fenice
    Hotel Londra & Cargill
    Hotel Alexandra
    Hotel Brasile

A agencia me passou esses hoteis para ver qual eu preferia....alguma indicação?
    Vou estar em Roma de 08/04/12 a 11/04/12.
    Atenciosamente,
    Lícia

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012
    Oi, infelizmente, nao conheco nenhum destes hoteis. Sugiro que veja no mapa e tente regioes centrais. Do hotel que estou faco tudo a pé. A localizacao eh otima. Compro pelo site booking.com! Nunca tive qualquer problema. Boa sorte

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012
    Wilton,
    Qual o hotel que vc esta?

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Licia, é o seguinte:

Ambasciatori Palace Hotel - é um 5 estrelas e fica na Via Veneto, rua central e bem famosa, com mutos restaurantes e estaçao de metro perto. No site Booking a pontuaçao dele é 7,6.

La Fenice - é um hotel 3 estrelas que fica bem no centro historico, entre a Fontana di Trevi e a Piazza di Spagna. Tem tudo o que vcs precisam por perto. Pontuaçao dele no Booking: 8.

Londra & Cargill - hotel 4 estrelas e fica perto do centro, mas um pouco mais longe se comparar com os outros (de qualquer forma, fica numa area tranquila) e perto de estaçao de metro. A pontuaçao dele no Booking é 8,4.

Alexandra - hotel 3 estrelas que fica na Via Veneto (como o Ambasciatore). Pontuaçao no Booking: 8,2.

Brasile - hotel 3 estrelas que fica perto da estaçao Termini, mas numa rua tranquila. A pontuaçao dele no Booking é 7.

Levando em consideraçao o local e os comentarios dos hospedes parece que o Hotel La Fenice é o que mais vale a pena. Mas, de uma olhada nos sites vc também e ve o que acha.

Abs!

+ Responder ao Tópico

Regras de Postagem