+ Responder ao Tópico
Pág. 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Exibindo Resultados 101 a 109 de 109

Tópico: Hospedar-se na Zona Termini

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por Maíra Mendonça Ver Post
    Alguém conhece o "Wrh Termini"? Fica na Via Milazzo 23...
    Parece bem legal, Maíra. Ele tem uma boa avaliação no Booking.com e fica numa rua segura apesar de estar perto da estação Termini.

Abs!

Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por Rosa Maria Ver Post
    Olá, Dani

Estou aqui novamente para perguntar sobre a região da Via Principe Eugenio, próxima da estação de metrô Manzoni. Estou com uma reserva lá, mas fico preocupada com a segurança à noite, porque iremos eu e mais duas mulheres. Na porta tem uma estação de trem de superfície, gostaria de saber como funciona esse serviço e o seu nome em italiano. Agradeço sua atenção. Abs.
    Oi, Rosa! Pelo que vc disse, acho que o hotel está mais perto da estação Vittorio (Piazza Vittorio) do que da estação Manzoni. Ali é um lugar muito frequentado por muitos estrangeiros (muitas vezes clandestinos) e a noite tem que tomar cuidado, não é um lugar violento, mas vcs vão ver pessoas meio suspeitas... O trem de superfície aqui se chama "Tram" e funciona como um ônibus, mas acho que vcs nem vão ter que pegá-lo, pois eles não vão pro centro. Para vcs irem para o centro, o melhor é pegar o metrô (direção Torrevecchia) na estação Vittorio.
    Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Oct 2011

porque não na zona da Termini?

Hospedá-se na zona da Termini é super tranquilo, vejo muitas pessoas preocupadas em se hospedar nesta região, e na verdade existe apenas um local próximo à estação que me pareceu insegura. Para os hotéis situados do lado esquerdo da via Cavour, para quem está saindo da Termini, por existir uma concentração maior de pequenos bares, boates, camelôs, pedintes e mendigos, a maioria extrangeiros (indianos), o local à noite assusta um pouco. Por outro lado, a via Cavour e suas imediações é super tranquila. Fiquei hospedado no Máximo de Azeglio na via Cavour e realmente não tive maiores problemas. Nem com a localização, nem com o hotel. A estação Termini é ponto de saída para todos os destinios de Roma, seja de táxi, metrô ou ônibus. Um amigo meu ficou hospedado no Quisizana, detestou, o serviço foi ruim, o quarto com a porta dando sinais de que já fora arrombada, sem falar no café da manhâ, que era servido apenas pão com manteiga e café.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Feb 2012

Roma room

Iremos para Roma em julho, dois casais, vamos ficar no Roma Room, 284 euros , 2 quartos casal e para 3 diárias, bem em conta, porém não sei sobre localização, pode me ajudar? Precisamos economizar!

Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Fabiana! A localizaçao dele é um pouco mais afastada, mas de facil acesso a estaçao Termini e ao centro. Tem uma estaçao de metro bem perto do hotel: Policlinico. E' um bairro seguro, é uma area universitaria.

Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    May 2012
    Boas a todos, é um prazer pertencer ao forum sobre a fantástica Roma...
    Diz-me uma coisa, se puderes, o nosso hotel fica perto do metro policlinico, é o hotel regina margherita, como é a zona, via de bari, segura? podemos circular sem problemas à noite, ou devemos ter cuidados redobrados? isto porque não queremos andar à pancadaria por causa do telemóvel, máquina fotografica, etc...

Data Ingresso
    Mar 2010
    Olá, pedechinelo! Ali é uma zona residencial e universitária, é segura, sim. Mas, é sempre bom tomar cuidado e não deixar muito à vista objetos de valor.
    Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    May 2012
    Pessoal,
    Fiquei 4 noites na região da Termini no hotel Villa delle Rose que fica a 250m da estação, os atendentes foram muito solícitos e eu gostei muito da facilidade de locomoção não só de trem ou metro mas também pq na rua Marsala fica a parada do Terravision que vem e volta do aeroporto e também de um ônibus vermelho de sightseeing, na praça cinquecento em frente a Termini tem outro ônibus vermelho de visita a cidade, o open bus. Sinceramente, foi uma ótima escolha esta região para quem não tem tempo a perder e não pode gastar muito.
    Abraço,

Novo usuário
    Data Ingresso
    May 2012
    Olá para todos.
    Viajarei para Roma na segunda quinzena de julho/12 e estou na dúvida entre ficar no Hotel Quirinale e no Hotel Best Western Santina. Alguém já se hospedou em algum deles? Desde já, agradeço. André68.

+ Responder ao Tópico
Pág. 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011

Regras de Postagem