+ Responder ao Tópico
Pág. 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 Último(a)Último(a)
Exibindo Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Hotéis no Centro de Roma: custo X qualidade X localização

Usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012
    Dani,

Obrigadíssima mais uma vez!!!
    Desistimos de Spoleto e trocamos por Montalcino, depois de dicas suas e tb de um amigo nosso, que está morando em Roma, há dois meses.
    Vamos tentar marcar e dormir uma noite no hotel indicado em Montepulciano.

Bjks

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012
    Ola Dani,estou gostando muito das suas dicas,antes de tudo,parabens pelo site. Eu e minha prima vamos para Roma em abril,ja fui la outras vezes e me hospedei no Bernini Bristol,mas dessa vez gostaria de ficar em um hotel mais em conta na mesma região,para andar a pé,pesquisei alguns,mas como não conheço,talvez você pudesse me ajudar.Olhei o hotel Mozart na Via Dei Greci,spagna; o IQ Hotel na via Firenzi, o Augusta Lucilla Palace na Via Massimo D'Azeglio; o Erostars Internacional Palace na via Nazionale, o River Palace Hotel na via Flaminia; o hotel Homs na Via Della Vite e o Relais Fontana Di Trevi na Via Del Lavatore, Trevi. Para 2 moças qual região é mais segura e da para andar tudo a pé. Se puder ajudar,agradeço. Beijos. Mayte.

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por mabelvasconcellos Ver Post
    Dani,

Obrigada por estas dicas e por todo o site.
    Tem realmente me inspirado e seguirei várias das dicas aqui encontradas.
    Quanto à comida tipicamente romana, peguei as dicas do Dan e fiz um mapa, para saber onde eram os restaurantes, pretendemos ir a todos e experimentar todos os pratos.

Bjs
    De nada, Mabel!
    Acho que vcs vao gostar bastante da culinaria romana... e, se quiserem, peçam sempre o vinha da casa, é bom, bem mais barato e acompanha muito bem todos os pratos.
    Bjos

Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por anamaria Ver Post
    Alguém pode me dar informação sobre o Hotel Elite e o Hotel Selene em Roma. Qual o melhor para quem vai passar apenas 3 dias em Roma?
    Oi, Ana Maria! E' o que a Mabel disse... o Hotel Elite é bem mais central (fica entre a Piazza di Spagna e a Fontana di Trevi) e vc vai precisar pegar o metro somente para ir ao Vaticano e ao Coliseu (se nao quiser caminhar muito). Os dois locais sao seguros, mas no centro tem mais gente passeando a pé, acho mais tranquilo.
    Abs!

Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por Mayte Ver Post
    Ola Dani,estou gostando muito das suas dicas,antes de tudo,parabens pelo site. Eu e minha prima vamos para Roma em abril,ja fui la outras vezes e me hospedei no Bernini Bristol,mas dessa vez gostaria de ficar em um hotel mais em conta na mesma região,para andar a pé,pesquisei alguns,mas como não conheço,talvez você pudesse me ajudar.Olhei o hotel Mozart na Via Dei Greci,spagna; o IQ Hotel na via Firenzi, o Augusta Lucilla Palace na Via Massimo D'Azeglio; o Erostars Internacional Palace na via Nazionale, o River Palace Hotel na via Flaminia; o hotel Homs na Via Della Vite e o Relais Fontana Di Trevi na Via Del Lavatore, Trevi. Para 2 moças qual região é mais segura e da para andar tudo a pé. Se puder ajudar,agradeço. Beijos. Mayte.
    Oi, Mayte! Todos os hotéis que vc que pesquisou ficam em lugares seguros. Claro, os do centro sao mais tranquilos ainda porque tem sempre gente passeando por la e, se vcs estarao sozinhas, acho que seria o ideal ficar la. Mesmo porque estando no centro historico mesmo vcs quase nem vao ter que pegar metro/onibus. Mas, os outros, perto da Piazza della Repubblica também sao de super facil acesso a todos os pontos turisticos (a pé ou de metro).

Vou colocar aqui os hotéis em ordem de melhor localizaçao com breves comentarios:

Hotel Homs - proximo a Piazza di Spagna, internet paga, avaliaçao no Booking.com: 8.
    Hotel Mozart - entre Piazza del Popolo e Piazza di Spagna, internet gratis, avaliaçao no Booking.com: 8,3.
    Relais Fontana di Trevi - ao lado da Fontana di Trevi, internet gratis, avaliaçao no Booking.com: 8,6.
    River Palace Hotel - proximo a Piazza del Popolo e Villa Borghese, intenet gratis, avaliaçao no Booking.com: 8,5.
    Eurostars International Palace - via Nazionale, perto do Teatro dell'Opera e Piazza della Repubblica, internet gratis, avaliaçao no Booking.com: 8,1.
    IQ Hotel - perto da Piazza della Repubblica e via Nazionale, internet gratis, avaliaçao no Booking.com: 8,9.
    Hotel Augusta Lucilla - perto da via Cavour, Termini e Piazza della Repubblica, internet paga, avaliaçao no Booking.com: 7,8.

Bjos e obrigada pelo comentario

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012
    Oi Dani, entrei no forum recentemente...adorei seu site! Nos ajuda muito
    Estou indo a Italia e ficarei em Roma em abril primeira semana. NA agencia eles me deram algumas opções de hoteis que vi comentarios no booking, os valores sao proximos, mas somente para definir, gostaria de um comentario seu ou de alguem que ja conheca alguma destas opcoes. Só uma referencia, eu prefiro no centro historico pois adoro caminhar...ai vao eles:
    1. Il Piccolo di Piazza di Spagna
    2.Condotti Hotel (ja vi referencias de algumas pessoas aqui no seu site)
    3. Des Artistes
    4. Diana Hotel (sugestao do agente, mas fica perto do Teatro Opera/ Termini)

Aguardo sugestoes, opinioes...

Obrigada pelas dicas!

Abraços,

Pat

Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Pat! Obrigada pelo comentario

Sobre os hotéis:

1) Il Piccolo di Piazza di Spagna - fica pertinho da Piazza di Spagna (obviamente!), bem no centrao, perto das estaçoes de metro Barberini e Spagna, nao tem internet no hotel e ele fica dentro de um prédio com outros hotéis/residencias/escritorios (muito comum aqui em Roma). Também tem a referencia de uma usuaria do forum.

2) Hotel Condotti - fica perto do primeiro (Piazza di Spagna) e oferece internet gratis.

3) Des Artistes - fica perto da estaçao Castro Pretorio e de Termini, mas é um pouco longe para ir ao centro a pé, tem internet mas é paga.

4) Diana Roof Garden - fica entre a estaçao Repubblica e Termini (lugar seguro, apesar de ser proximo de Termini), um pouquinho longe do centro a pé, mas se vc gosta de caminhar da para chegar em alguns pontos turisticos em alguns minutos, internet gratis so no saguao do hotel, no quarto é paga.

Se todos tem mais ou menos o mesmo preço, acho que eu ficaria no Hotel Condotti. Mas, atençao que eles tem alguns quartos que ficam fora do hotel (num prédio a 50 metros), sem café-da-manha incluso (pelo menos é o que diz o Booking.com) e nao sei se tem internet também. A vantagem é que os quartos sao mais novos e mais espaçosos. Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012
    Como vou a Roma, me fizeram a indicação do Hotel Esquilino que fica na região da Estação Termini, gostaria de obter informações sobre o mesmo. Aceito sugestões de hotel que tenha um bom custo-benéficio. obrigada!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012
    Dani,

Estava com esta sensacao tb de fechar no Condotti. Obrigadissima pela dica...
    Continuo vendo seu site, tem muitas coisas bem legais e estao me ajudando muito a montar o roteiro.

Parabens mais uma vez.

Abraços

Pat

Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por anamaria Ver Post
    Como vou a Roma, me fizeram a indicação do Hotel Esquilino que fica na região da Estação Termini, gostaria de obter informações sobre o mesmo. Aceito sugestões de hotel que tenha um bom custo-benéficio. obrigada!
    Oi, Ana Maria! A localizaçao dele é muito boa, mas tem varias reclamaçoes pelos quartos serem velhos e a limpeza nao ser muito boa.
    Se vc der uma olhada nos posts anteriores (neste topico mesmo), vai ver varias indicaçoes de hotéis com boa relaçao custo x beneficio.
    Abs!

+ Responder ao Tópico

Regras de Postagem