+ Responder ao Tópico
Pág. 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... Último(a)Último(a)
Exibindo Resultados 131 a 140 de 175

Tópico: Hoteis em roma

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por Rodrigo Fioravante Ver Post
    Caros amigos,

Antes de tudo gostaria de parabenizar pelo maravilhoso blog. Tem sido muito útil para minha viagem. Esatarei pela primeira vez em Roma do dia 16 ao 21 de abril/2012. Desse modo, após tardes e mais tardes de pesquisa nesse blog maravilhoso, estou em dúvidas dos seguintes hotéis:

1) Alessandro Palace: próximo a Termini, mas é um alberque;
    2) Hotel Giorgi, Hotel Elide, Hotel Everest Inn Rome e Hotel Sonya, todos p´roximos a Termini; e
    3) Hotel Hiberia, longe de Termini.

Já li que os hotéis próximos a Termini possuem a facilidade de se encontarr próximos à estação, mas o ponto negativo em decorr~encia da vizinhança e dos frequentadores noturnos.

Quanto ao Hotel Hiberia, vi que ele se localiza perto da Fontana do Trevi, porém não há notícias de estação de metrô próxima, o que me assusta muito, pois retira minha mobilidade, eis que quero ir do Aeroporto ao Hotel de transporte público. No entanto, vi que há parada de ônibus a 100metros do hotel. Assim, pergunto: qual a opinião de vcs???

Hotéis próximos Termini ou o Hiberia??
    Caso escolham Termini, qual dos hotéis acima propostos?

Desde já agardeço a atenção

Rodrigo
    Oi, Rodrigo! Apesar de serem proximos a estaçao Termini, nenhum dos hotéis que vc escolheu ficam nas ruas que eu acho mais perigosas, pelo contrario, sao lugares tranquilos e a maioria deles ficam bem proximos a estaçao Repubblica.

O Hotel Hiberia fica mais perto da Via dei Fori Imperiali que da Fontana di Trevi mesmo, de qualquer forma, ele é bem mais central que os outros (vc quase nao vai precisar usar os transportes publicos). Mas, se precisar, tem a estaçao Cavour a 850 metros e a estaçao Barberini a 1km. A unica coisa que nao gostei é que a internet é paga. De Termini até o hotel é 1,5km, mas nao aconselho pegar taxi para ir até la porque vao te cobrar absurdos por um trajeto tao curto.

Quanto aos hotéis perto de Termini, o Sonya é o mais bem avaliado, tem internet gratis e dois usuarios do forum me falaram bem dele.

Acho que escolheria o Hotel Sonya pela relaçao custo x beneficio.

Abs e obrigada pelo comentario

Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por junior Ver Post
    Oi Dani!
    Antes de mais nada espero que esteja tudo bem com você
    Assim como nossa Amiga Laura_tn também irei a roma em Fevereiro com minha namorada.

Primeiramente, gostaria de saber se o frio em Fevereiro é muito forte em ROMA assim como na maior parte da Europa. Moro em Paris e o frio aqui ano passado estava um absurdo, mas esse ano nem tanto. E em Roma .. como é em geral? Gostaria de saber pois irei bem no meio de Fevereiro ( dias 16-19 ).

Em relação a hoteis, notei que existem inumeras opções tais como:
    -The Five Oscars Inn
    -Embassy
    -Al Centro Storico Di Roma
    -Hotel Patria
    -Hotel Elite
    -Hotel Tritone
    - e mais uma centena ...

Maioria dos preços ficam entre 170-250 euros ... gostaria de saber quanto devo gastar por 3 noites no hotel em Roma ( o que é muito ou pouco ?).
    Não procuro luxo. Apenas conforto, boa localização para poder fazer a maioria das coisas a pé e segurança como a maioria das pessoas do blog.

Caso tenha alguma boa recomendação sobre os hoteis que citei poderia indicar? E claro se tiver alguma preferencia também estou aberto a indicações.

Desde já agradeço muito! As informações de seu blog são valiosisssssssssssssimas
    bjs e sorte a todos em suas viagens
    Oi, Junior! Esta tudo bem comigo, sim! Obrigada
    Roma, com certeza, é uma cidade bem mais quente que Paris. A temperatura em fevereiro varia de 3,5 a 13 graus, mas esse ano esta tudo meio louco e nao esta fazendo frio como o ano passado (como vc disse).

O preço é aquele mesmo que vc disse, mas acho que pagar mais que 200 euros por noite é demais (a nao ser que seja mais luxuoso).

Quanto aos hotéis:

The Five Oscar Inn - fica perto da Via dei Fori Imperiali (Mercado di Traiano, Foro Romano, Coliseu), internet gratis e avaliado no Booking com 8,6.

Embassy - perto da estaçao Repubblica e Termini, internet gratis e avaliado com 7.

Al Centro Storico di Roma - na verdade é um Bed & Breakfast, perto do Coliseu, internet gratis e avaliado com 6,9.

Hotel Patria - pertinha da estaçao Repubblica, internet quase de graça (2 euros por dia) e avalaido com 7,6.

Hotel Elite - bem no centro historico, perto da Piazza di Spagna, internet paga e avaliado com 7.

Hotel Tritone - bem no centro historico, perto da Fontana di Trevi, internet paga e avaliado com 7,8.

Acho que o mais vantajoso seria o The Five Oscars Inn.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012
    Muito obrigado pela resposta Dani!

Grande abraço!!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012

Obrigado!!!!

OI Dani!

Muito Obrigado pela suas dicas e por todos os comentários presente em seu Blog!

Acabei de reservar o hotel que me indicaste (The Five Oscars Inn) e espero voltar aqui depois para postar mais comentários positivos e enriquecer ainda mais seu blog.

Beijos e boa sorte a todos os Viajantes
    Jr.

Citar Postado Originalmente por danifurlan Ver Post
    Oi, Junior! Esta tudo bem comigo, sim! Obrigada
    Roma, com certeza, é uma cidade bem mais quente que Paris. A temperatura em fevereiro varia de 3,5 a 13 graus, mas esse ano esta tudo meio louco e nao esta fazendo frio como o ano passado (como vc disse).

O preço é aquele mesmo que vc disse, mas acho que pagar mais que 200 euros por noite é demais (a nao ser que seja mais luxuoso).

Quanto aos hotéis:

The Five Oscar Inn - fica perto da Via dei Fori Imperiali (Mercado di Traiano, Foro Romano, Coliseu), internet gratis e avaliado no Booking com 8,6.

Embassy - perto da estaçao Repubblica e Termini, internet gratis e avaliado com 7.

Al Centro Storico di Roma - na verdade é um Bed & Breakfast, perto do Coliseu, internet gratis e avaliado com 6,9.

Hotel Patria - pertinha da estaçao Repubblica, internet quase de graça (2 euros por dia) e avalaido com 7,6.

Hotel Elite - bem no centro historico, perto da Piazza di Spagna, internet paga e avaliado com 7.

Hotel Tritone - bem no centro historico, perto da Fontana di Trevi, internet paga e avaliado com 7,8.

Acho que o mais vantajoso seria o The Five Oscars Inn.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012
    Alguém conhece o Hotel Julia? Fica na Via Rasella 29, Trevi... Estou em dúvida entre ele e o Wrh Termini, que fica na Via Milazzo.

Pra data que eu vou, a diária em quarto duplo no Julia tá custando 93 euros, enquanto no Wrh Termini tá saindo por 72 euros...

Data Ingresso
    Mar 2010
    Maíra, os dois parecem bons, mas quanto a localização o Hotel Julia é bem melhor. Ele está no centro histórico mesmo, a 450mt da Fontana di Trevi. Para sair a noite, principalmente, será muito bom porque não vai ter que pegar metrô, nada...
    Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012
    Gente, eu e o meu namorado estamos indo a roma no dia 17/03, e eu gostaria de ficar perto da Piazza Spagna, ou perto da fontana di trevi, gostaria de dicas sobre hoteis com um custo aproximado de 200 euros. Alguém pode me indicar?

muito obrigada,
    Agraços,
    Flayza

RMC
    RMC está deslogado
    Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012
    Recomendo o Pace Elvetia (próximo à Praça Veneza). Fizemos tudo à pé de lá (ou quase). O hotel é antigo, mas muito espaçoso. Excelente café da manhã. Pagamos 1350 por 8 dias.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Feb 2012
    Olá
    Hoje é o meu primeiro dia aqui no fórum. Antes de mais quero dar-lhe os parabéns pelo blog, pois tem toda a informação que procurava.
    A minha dúvida é que reservei o Baci Da Roma B&B que fica na via di Porta Maggiore, stazione Termini. É uma zona segura para andar à noite (pelos menos até às 24 horas)?Já li aqui que a zona de termini não é muito aconselhável....Alguém já ficou lá?
    Vou estar em Roma pela altura da Páscoa, chego mesmo no domingo, dia 8, e fico duas noites.Depois sigo para Florença e Veneza.

Obrigada
    Abraço
    Última edição por Natércia : 02-07-2012 às 02:40 PM

Novo usuário Avatar de marcelorosa
    Data Ingresso
    Feb 2012
    Fiquei no The Bayley's Hotel em Roma. Excelente! Prestativos, todo mundo te atende bem (desde gerente até camareira). Café da manhã muito bom. Serviço de quarto (alguma comida q vc queria qdo está cansado para ir em algum lugar) é muito boa e a preços normais (não metem a faca em vc).

Já aproveito para dizer: muitos hoteis cobram a tx de turista q é por pessoa, por dia de estadia. Considere isso no custo da estadia.

+ Responder ao Tópico

Regras de Postagem