Oi, gente, bom dia.
Fiquei no Rafaello e gostei muito. Apenas não gostei da ruazinha muito mixuruca dele. Ele tem um bom cafe da manhã, atendimento legal, mas o preço dele,levando em conta a localização eu não achei muito bom. Fica a umas 8 quadras da Estação termini, e isto para mim é longe demais. Não voltarei lá.
Um abraço.
Oi, Assunção!
A localização é muito boa! Vc vai poder fazer quase tudo a pé. Ele fica no centro histórico perto da Piazza Navona e também muito perto do Castel Sant'Angelo e do Vaticano (vc deve ter visto). Aquela região tem muitas opções de restaurantes... de todos os tipos (as Osterias e Trattorias são restaurantes mais baratos, pois são mais caseiros).
Essa época é cara mesmo! Abril é um dos melhores meses para visitar Roma, é início de primavera... o clima é muito agradável.
Abraços![]()
Carlos, vc já tentou procurar hotéis pelo Booking.com? Lá tem tudo isso que vc quer saber... É até melhor procurar (e reservar) por lá porque as diárias dos hotéis podem mudar conforme a época.
Abs!
Gostaria de me hospedar em um CINCO ESTRELAS, mas não dá no orçamento.
Reservei o EUROSTARS DA VIA NAZIONALE.
Que vc acha?
Bj,
João.
E quem não queria um 5 estrelas?!
O Eurostars fica na mesma área do Raffaello, veja no mapa como são próximos: de Via Urbana, 3, 00184 Roma, Italy a Via Nazionale, 46, 00184 Roma, Italy - Google Maps E o Raffaello é melhor avaliado pelos hóspedes (clique nos links para ver os comentários).
Bjos!
Obrigado por sua resposta, Dani.
Contudo, não voltarei mais ao Raffaello pois não gostei da grosseria dos atendentes da recepção, não gostei da localização na rua- é uma ruazinha fraca, escura e suja. De zero a dez, considerando tudo o que houve e o preço para quatro pessoas que paguei(230,00) dou nota 5. Pode ser que tenha sido a minha experiência, mas, honestamente, não me sinto a vontade para indicá-lo para nenhum amigo.
Esqueci do muito obrigado e Bjs.
Seu site é SHOW DE BOLA.
PARABÉNS.
JOÃO.
Peço até desculpas, Dani, pela forma como falei deste hotel aqui no forum. Pensei em nem comentar isso que fiz agora, mas penso que é uma forma honesta para com quem vai viajar e busca uma experiência prazerosa na viajem.
Bjs, João
Imagina, João... não tem problema falar que os atendentes sao grosseiros. E é para isso mesmo que existe o fórum, para compartilharmos informações como esta que não se encontram nos sites dos hotéis (onde tudo parece maravilhoso)
Bom, voltando ao assunto, a Via Nazionale é grande, bonita e cheia de restaurantes, lojas e hotéis... acho que vc vai gostar.
Bjos e obrigada pelo comentário!