+ Responder ao Tópico
Pág. 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... Último(a)Último(a)
Exibindo Resultados 21 a 30 de 175

Tópico: Hoteis em roma

Usuário
    Data Ingresso
    Oct 2010
    Oi, gente, bom dia.

Fiquei no Rafaello e gostei muito. Apenas não gostei da ruazinha muito mixuruca dele. Ele tem um bom cafe da manhã, atendimento legal, mas o preço dele,levando em conta a localização eu não achei muito bom. Fica a umas 8 quadras da Estação termini, e isto para mim é longe demais. Não voltarei lá.
    Um abraço.

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por Assunção Ver Post
    Oi Dani, é muito bom seu site! como acabei de reservar um quarto no Hotel Navona Governo Vecchio, lá vai a pergunta, acertei? foi sem indicação, só olhando os comentários de outros que ficaram lá, e claro, a localização que ajuda muito. Tem bons e baratos restaurantes por lá? vou voltar sempre... obrigado! ahh, só pra constar, infelizmente só vou em abril e caracas que mês caro! a diária saiu por 140 euros...
    Oi, Assunção!

A localização é muito boa! Vc vai poder fazer quase tudo a pé. Ele fica no centro histórico perto da Piazza Navona e também muito perto do Castel Sant'Angelo e do Vaticano (vc deve ter visto). Aquela região tem muitas opções de restaurantes... de todos os tipos (as Osterias e Trattorias são restaurantes mais baratos, pois são mais caseiros).

Essa época é cara mesmo! Abril é um dos melhores meses para visitar Roma, é início de primavera... o clima é muito agradável.

Abraços

Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por Carlos Paiva Ver Post
    Meus caros viajantes: facilitaria muito se quem já esteve em algum hotel em Roma, colocasse seu depoimento sobre o hotel com preço, isso iria facilitar muito quem esta a procura de hoteis em locais seguros com bons preços.
    Fica aqui meu pedido
    Carlos, vc já tentou procurar hotéis pelo Booking.com? Lá tem tudo isso que vc quer saber... É até melhor procurar (e reservar) por lá porque as diárias dos hotéis podem mudar conforme a época.

Abs!

Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por joaowhs Ver Post
    Olá, bom dia.
    Sou novo neste forum e gostaria de dicasde bons hotéis no período de 16/06/2011 a 20/06/2011.
    Já conheço Roma e adorei tanto que voltarei mais uma vez com minha esposa.
    Estou achando os hotéis super caros.

Um abraço, João
    Oi, João! Esse período é alta temporada, por isso é tudo super caro. Onde vc gostaria de se hospedar, em que região da cidade? E qual valor mais ou menos?

Abs!

Usuário
    Data Ingresso
    Oct 2010
    Gostaria de me hospedar em um CINCO ESTRELAS, mas não dá no orçamento.
    Reservei o EUROSTARS DA VIA NAZIONALE.
    Que vc acha?

Bj,

João.

Data Ingresso
    Mar 2010
    E quem não queria um 5 estrelas?!
    O Eurostars fica na mesma área do Raffaello, veja no mapa como são próximos: de Via Urbana, 3, 00184 Roma, Italy a Via Nazionale, 46, 00184 Roma, Italy - Google Maps E o Raffaello é melhor avaliado pelos hóspedes (clique nos links para ver os comentários).
    Bjos!

Usuário
    Data Ingresso
    Oct 2010
    Obrigado por sua resposta, Dani.
    Contudo, não voltarei mais ao Raffaello pois não gostei da grosseria dos atendentes da recepção, não gostei da localização na rua- é uma ruazinha fraca, escura e suja. De zero a dez, considerando tudo o que houve e o preço para quatro pessoas que paguei(230,00) dou nota 5. Pode ser que tenha sido a minha experiência, mas, honestamente, não me sinto a vontade para indicá-lo para nenhum amigo.

Usuário
    Data Ingresso
    Oct 2010
    Esqueci do muito obrigado e Bjs.
    Seu site é SHOW DE BOLA.
    PARABÉNS.

JOÃO.

Usuário
    Data Ingresso
    Oct 2010
    Peço até desculpas, Dani, pela forma como falei deste hotel aqui no forum. Pensei em nem comentar isso que fiz agora, mas penso que é uma forma honesta para com quem vai viajar e busca uma experiência prazerosa na viajem.
    Bjs, João

Data Ingresso
    Mar 2010
    Imagina, João... não tem problema falar que os atendentes sao grosseiros. E é para isso mesmo que existe o fórum, para compartilharmos informações como esta que não se encontram nos sites dos hotéis (onde tudo parece maravilhoso)

Bom, voltando ao assunto, a Via Nazionale é grande, bonita e cheia de restaurantes, lojas e hotéis... acho que vc vai gostar.

Bjos e obrigada pelo comentário!

+ Responder ao Tópico

Regras de Postagem