Pág. 1 de 28 12311 ... Último(a)Último(a)
Exibindo Resultados 1 a 10 de 278
Like Tree5Likes

Tópico: Hoteis em roma

Novo usuário
    Data Ingresso
    Sep 2010

Hoteis em roma

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Eu e meu marido estamos indo a 1ª vez em Roma, no período 09/11 a 12/11/10 e minha operadora de turismo passou uma relação de hoteis disponíveis, estou na maior dúvida, pois não consigo visulalizar no mapa qual seria a melhor localização em relação a transportes, proximidade dos pontos turísticos e segurança, a lista é:
    1-Hotel Embassy: Via Antonio Salandra 6, Trevi, 00187
    2-Al Centro Storico di Roma: Via Merulana 117, Rioni Monti, 00185
    3-Hotel Patria: Via Torino 36, republica, 00184
    4- Hotel Impero: Via del Viminale 19, republica, 00184
    5 - Na zona EUR: Hotel American Palace EUR, Hotel Cristoforo Colombo e EUR Suite
    6- Hotel Giorgi: Via Magenta 11, Marsala, 00185
    7- Blu Hotel Roma: Largo Domenico de Dominicis 4, 00159
    Vcs poderiam indicar qual melhor hotel dessa lista? Bjs

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Andréa!

Os hotéis melhores localizados são: Hotel Embassy (perto da estação Repubblica), Al Centro Storico di Roma (perto da estação Manzoni - San Giovanni), Hotel Patria (pertíssimo estação Repubblica), Hotel Impero (pertíssimo estação Repubblica) e Hotel Giorgi (perto da estação Termini).

A zona EUR fica bem longe do centro e só compensaria ficar no Hotel American Palace EUR porque ele fica pertinho da estação de metrô (Laurentina).

O Blu Hotel Roma fica muuuito londe do centro e nem tem estação de metrô por perto.

Bjos

Novo usuário
    Data Ingresso
    Sep 2010
    Oi Dani,
    Muito obrigada pela dica, estamos super anciosos com a viagem.... essa área próxima a estação repúlica é segura? ou vc tem alguma restrição assim como pela zona da Estação Termini?
    Bjs.

Data Ingresso
    Mar 2010
    A zona da estação Repubblica é segura, sim, Andréa (apesar de ser próxima do Termini).
    Bjos!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Sep 2010
    Oi Dani...suas dicas tem sido valiosas... então..vc coloca em seu site que o melhor lugar para ficar em Roma é o Centro Histórico, então consegui junto a operadora o Hotel Tritone (Via del Tritone 210, Trevi, 00187 Rome), mas quando vejo o mapa, ainda me sinto confusa quanto a localização dos hotéis.. gostaria de saber, na sua opinião qual o MELHOR HOTEL em relação custo Xbenefício (localização e segurança) da lista a baixo:
    1- Hotel Tritone Via del Tritone 210, Trevi, 00187 Rome: E$178,00 (por 3 noites)
    2-Hotel Embassy: Via Antonio Salandra 6, Trevi, 00187: E$ 120,00 (por 3 noites)
    3-Al Centro Storico di Roma: Via Merulana 117, Rioni Monti, 00185: E$ 104,00 (por 3 noites)
    4-Hotel Patria: Via Torino 36, republica, 00184: E$ 104,00 (por 3 noites)

Bjs.... e as dúvidas estão apenas começando..rsrsrsrs!!!!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Sep 2010
    Por favor, alguém conhece o Hotem Diana Roof Garden?? A localização é segura?? Fácil locomoção a pé? Ou precisa de transporte?
    Obrigada pela atenção.
    Gilmara

Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por Andréa Corado Ver Post
    Oi Dani...suas dicas tem sido valiosas... então..vc coloca em seu site que o melhor lugar para ficar em Roma é o Centro Histórico, então consegui junto a operadora o Hotel Tritone (Via del Tritone 210, Trevi, 00187 Rome), mas quando vejo o mapa, ainda me sinto confusa quanto a localização dos hotéis.. gostaria de saber, na sua opinião qual o MELHOR HOTEL em relação custo Xbenefício (localização e segurança) da lista a baixo:
    1- Hotel Tritone Via del Tritone 210, Trevi, 00187 Rome: E$178,00 (por 3 noites)
    2-Hotel Embassy: Via Antonio Salandra 6, Trevi, 00187: E$ 120,00 (por 3 noites)
    3-Al Centro Storico di Roma: Via Merulana 117, Rioni Monti, 00185: E$ 104,00 (por 3 noites)
    4-Hotel Patria: Via Torino 36, republica, 00184: E$ 104,00 (por 3 noites)

Bjs.... e as dúvidas estão apenas começando..rsrsrsrs!!!!

Andréa, acho que o melhor relação custo x benefício é o Hotel Patria, mas estou levando em consideração somente o preço da diária e a localização... teria que ver os comentários sobre o hotel.

De qualquer forma, o mais central é o Hotel Tritone.

Bjos

Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por gilsaguiar Ver Post
    Por favor, alguém conhece o Hotem Diana Roof Garden?? A localização é segura?? Fácil locomoção a pé? Ou precisa de transporte?
    Obrigada pela atenção.
    Gilmara
    Oi, Gilmara!

O Hotel Diana Roof Garden fica bem localizado, sim. E apesar de ser próximo da estação Termini, não fica numa área perigosa. Ele fica a 1,5km do centro histórico, se vc gosta de caminhar da pra ir a pé, senão pode pegar metrô na estação Repubblica (300 metros) ou Termini mesmo (400 metros). A noite aconselho pegar metrô na Repubblica.

Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Sep 2010
    Obrigada...

Novo usuário
    Data Ingresso
    Oct 2010
    Olá...
    gostaria de saber se o The Five Oscars Inn é um bom lugar para se ficar. Estive olhando os mapas e parace estar localizado em uma area boa e isso me interessou pois vou ficar apenas dois dias em roma e gostaria de aproveitar ao maximo.

Pág. 1 de 28 12311 ... Último(a)Último(a)

Tópicos Similares

1. Como procurar hotéis no centro historico de Roma
    By danifurlan in forum Hospedar-se em Roma, hoteis e bairros legais
    Respostas: 8
    Último Post: 11-13-2013, 06:33 AM
  2. Hotéis no Centro de Roma: custo X qualidade X localização
    By mabelvasconcellos in forum Hospedar-se em Roma, hoteis e bairros legais
    Respostas: 34
    Último Post: 04-14-2013, 08:42 PM
  3. Hoteis Roma opçoes
    By andre luis alonso domingo in forum Hospedar-se em Roma, hoteis e bairros legais
    Respostas: 2
    Último Post: 04-24-2012, 01:55 PM
  4. Indicaçaoes de hotéis romanticos em Roma
    By danifurlan in forum Hospedar-se em Roma, hoteis e bairros legais
    Respostas: 0
    Último Post: 04-27-2010, 01:33 PM

Tags for this Thread

Regras de Postagem