-
Novo usuário
Hotel Anglo Americano
Olá, sou nova no forum, e preciso de ajuda para escolher um hotel em Roma. Irei a Roma em Fevereiro/2012 e a agência de viagens me indicou o Hotel Anglo Americano ( Via Delle Quattro Fontane, 12/00184 Roma), gostaria de saber se é bem localizado, perto dos pontos Turísticos, restaurantes, etc... estou indo com a família e levaremos nosso filho de 4 anos. Seria bom se tivesse restaurantes, pequenas distâncias e segurança por perto. Será que perto dele têm linhas de metrô, que possa ser mais fácil para locomoção? O que me sugere?Agradeço desde já a atenção. Juliana
-
Administrator
Oi Juliana,
esse hotel fica bem perto de Piazza di Spagna e da Fontana di Trevi.
Tem uma estaçao de metro (Barberini) a 50m. A locaçao è superboa!
Na mesma rua tem uma pizzaria napoletana che se chama Zio Ciro (Via IV Fontane 174 - a pizza napoletana aqui è maravilhosa).
Tem muitos outros perto muito bom, incluido o Hard Rock Cafè na Via Veneto (15 min a pe).
Ciao!
Dan
-
Novo usuário
Nossa, muito obrigado pela resposta rápida. Suas dicas vão ser muito úteis para mim!! Este site é incrível, acesso todos os dias e sempre tem novidades e dicas recentes, o que é muito importante para quem vai a Roma sem conhecer nada por lá. Obrigada mais uma vez, se eu precisar de ajuda entrarei em contato novamente.
-
Administrator
Imagina 
Vai gostar muito daquela localizaçao.
Ciao!
Dan
Regras de Postagem