+ Responder ao Tópico
Pág. 1 de 2 12 Último(a)Último(a)
Exibindo Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Hotel Arcadia

Junior Member Avatar de aurelison
    Data Ingresso
    May 2010

Hotel Arcadia

Dani.

Eu de novo infernizando a sua vida... ehehehe
    bom.. Em Roma ficarei hospedado no Hotal Arcadia - Localizado na Via Campo Romano 29 (entre os dias 8 e 10), queria pedir a seguinte ajuda, adorei o roteiro que vcs me encaminharam anteriormente, vcs teriam um Mapa da linha de metro de Roma para que possamos nos situar e aproveitar melhor a cidade, e mais uma coisa, o que tem de bom a noite em roma para se visitar.

fico no aguardo ansioso.

Marcos
    Última edição por aurelison : 05-13-2010 às 08:30 PM

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Marcos!

Vc sabe que esse hotel fica bem longe do centro da cidade? E a estaçao de metro mais perto (Anagnina) fica a 3 km...

Bem, veja aqui as linhas A e B do metro de Roma com mapa: Metro Roma

O Coliseu, o Monumento a Vittorio Emanuele, o Pantheon, a Fontana di Trevi, a Piazza Navona, o Castel Sant'Angelo e o Vaticano iluminados a noite sao maravilhosos!!!

Qualquer coisa, estou por aqui.

Abs

Data Ingresso
    May 2010
    Serio? longe assim?

Data Ingresso
    Mar 2010
    Sério, Marcos... ele fica a uns 10 km do centro de Roma. Para vc ter uma idéia, Roma tem um anel viario, e o seu hotel fica fora dele. Ele fica perto do Aeroporto de Ciampino (mas, com certeza, vc chegara em Fiumicino). Além disso, o hotel nao é muito bem avaliado pelas pessoas que ja se hospedaram nele, de uma olhada aqui: Booking.com: Hotel Arcadia

Data Ingresso
    May 2010
    Dani...

Dani... ante de ir para roma, iremos passar 03 dias numa cidade proximo a siena chamda Chianciano terme, depois embarcar no trem e ir para a capital. vou verificar com a agencia se ainda posso cancelar a reserva do hotel, gostaria de pedir uma opiniao sua referente a hoteis (Compativeis) mais proximo do centro ou mediações.

aguardo ansiosamente

E mais uma vbez, muito obrigado pelas dicas ... estao sendo de grande ajuda.

Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Marcos!

No tópico Hospedar-se em Roma, hotéis e bairros legais eu indico e/ou dou opinião sobre vários hotéis. Dê uma olhada e qualquer coisa me escreva novamente, ok?

Obrigada pelo comentário

Data Ingresso
    May 2010
    Dani...

me desculpe pelo grande engano... A agencia a principio propos que ficassemos no Hotel Arcadia, porem depois de pesquisar, achei que realmente ficava muito contra-mão, entao eles nos reservaram um quarto no Hotel Caravel localizado, segundo eles na regiao de Lazio. tem alguma informação sobre o estabelecimento?

Data Ingresso
    Mar 2010
    Marcos, acho que eles quiseram dizer que o Hotel Caravel fica perto do prédio da Regione Lazio, não é? Na Via Cristoforo Colombo... Se for esse mesmo, ele fica num bairro residencial bom e tranquilo, e beeem mais perto do centro. Na avenida do hotel mesmo passa o ônibus "30 Express" que leva vc até o centro histórico em 15 minutos. Sem dúvida, muito melhor localizado que o outro hotel.

Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Dec 2011

hotel arcadia

bem amigos,
    já esta reservado o hotel arcadia...não tem como trocar....a história agora é me adaptar....gostaria de uma ajuda no traslado diário....ficaremos, eu e minha esposa, 15 dias em roma....
    qual seria a saída mais interessante, custo x benefício? alugar aquelas motoquinhas valeria a pena? hehehe
    teria que pegar onibus e metro todos os dias para ir para o centro de roma?
    ou dá para sair a pé do hotel e pegar o metro?
    saindo do hotel 8:00 da manha, que horas chegarei no centro de roma?

agradeço de antemão.
    abs
    paulo e brenda

Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Paulo! Acho que vc estava brincando mas, em todo caso, nem pensar em alugar aqueles "motorinos"... sao um perigo!
    O melhor é pegar o onibus que me parece que passa na frente do hotel (n° 505), descer na segunda parada - Anagnina - e la pegar o metro A e descer onde vc quiser (até a Piazza di Spagna, por exemplo, sao 18 paradas). Nao sei quanto tempo da no total, mas acho que em menos de 1 hora vc chega no centro. O que pode fazer a viagem demorar mais é o onibus que nunca é pontual.
    Dica: ali na regiao do hotel tem o Centro Commerciale Anagnina e a loja Ikea, e dentro da Ikea tem um restaurante proprio que é bom e barato (aberta das 10h às 22h).
    Abs!

+ Responder ao Tópico
Pág. 1 de 2 12 Último(a)Último(a)

Regras de Postagem