-
Novo usuário
Hotel Edera em Roma
Oi, gente!
Estou com hotel pago e com um medo danado de ter feito uma escolha ruim...eu e meu marido nunca fomos a Roma e optamos pelo Hotel Edera (75 Via Angelo Poliziano, 00184 Roma). Vimos tantas opções e recebemos tantas dicas de amigos que ficamos confusos. É um bom local pra ficar? tem algum restaurante ou bar próximo aberto à noite? é perigoso?
Agradeço desde já!
Adriana
-
Administrator
Oi, Adriana!
É muito bem localizado o hotel, pertinho do Coliseu e do centro. Não é perigoso, não.
Tem vários restaurantes e bares por lá, sim.
Se quiser, dê uma olhada nos comentários de quem já se hospedou lá clicando no nome do hotel.
Abs!
-
Novo usuário
Oi, Dani!
Muito obrigada! Estou mais tranquila agora...
Maravilhosa essa sua iniciativa de ajudar seus compatriotas! Parabéns, viu?
Abração, Adriana
Última edição por adriana tavares : 09-20-2011 às 07:31 AM Razão: erro
-
-
Novo usuário
Informações sobre Hotel Edera
Oi, Dani! Tudo bem? Inicialmente,parabéns e obrigado pelo site e por todas as dicas compartilhadas conosco. Eu e minha namorada chegaremos em Roma no dia 29.12. Fizemos reserva no Hotel Edera, as avaliações do site do hotel são boas, mas eu gostaria de saber a sua opinião. Você conhece este hotel? Desde já te agradeço. Um forte abraço. Joao
-
Administrator
Oi, Joao! Tudo bem e vc?
Nao conheço o hotel, mas a localizaçao dele é muito boa. Fica bem perto do Coliseu, de varias estaçoes de metro (mas, da para ir tranquilamente ao centro a pé) e tem varios restaurantes e bares por perto.
O show de final de ano acontece todos os anos ali perto, quase em frente ao Coliseu.
Abs!
-
Novo usuário
Dani, Muitíssimo obrigado. Escolhemos o hotel pensando principalmente na localização. Mas, daí bate aquele medo de marujo de primeira viagem romana....mas, ainda bem que temos você e o Dicas como anjos de guarda,rsrsrs 
Parabéns, pelo site e pela iniciativa.
Uma última pergunta. Ontem tentei comprar o Roma Pass pela internet, para retirar no Fiumucino, mas não consegui fazer o pagamento. Há algum tempo li no Dicas que algumas pessoas não estavam conseguindo comprar passagens de trem no site da Trenitalia (Aliás, eu também precisaria fazer isso....) porque o sistema do site não aceitava os cartões de crédito brasileiros. Você sabe se isto pode estar acontecendo também no site do Roma Pass? Sabe se o site da trenitália já está aceitando os cartões daqui?
Desculpe a avalanche de perguntas,rsrsrsrs. E, mais uma vez, muito obrigado.
Joao
Última edição por joaoamorim : 12-19-2011 às 08:45 AM
-
Administrator
De nada, Joao... normal a sua preocupaçao... quem viaja um pouco sabe que a descriçao nos sites dos hotéis nao condizem 100% com a realidade, entao é sempre bom perguntar pra quem conhece um pouco a cidade.
Nao sei se o problema na compra do Roma Pass é o cartao de credito... pode ser o site dele mesmo, pois até alguns dias atras a venda online nao estava disponivel. Tente de novo mais tarde.
Quanto a compra de passagens de trem, sei que nao todos os cartoes brasileiros sao aceitos, pois eles tem que ter um sistema de segurança (nao me lembro qual), etc... Mas, bastante gente diz que ja conseguiu. De uma olhada neste artigo que vai te ajudar: Passo a passo: como comprar passagens de trem na Trenitalia | Ricardo Freire | Viaje na Viagem
Abs!
Regras de Postagem