+ Responder ao Tópico
Exibindo Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Hotel Excel Ciampino Airport

Novo usuário
    Data Ingresso
    Dec 2011

Hotel Excel Ciampino Airport

Olá, pessoal!
    Estou precisando de ajuda desesperadamente!
    O hotel que disponibilizaram para mim foi o Excel hotel Roma Ciampino.
    Alguém o conhece e pode dar alguma informação a respeito?
    Pelo que pesquisei, ele não parece ser nada bem localizado, estou em cólicas!!! Isso realmente procede? Caso afirmativo, vocês podem me informar qual o modo menos complicado para eu me locomover em Roma, estando hospedada nesse hotel?
    Desde já, agradeço a ajuda!

Administrator Avatar de dan.digregorio
    Data Ingresso
    Apr 2010
    Oi,

o Excel hotel é mais que fora de mao: é fora de Roma mesmo! Fica a 20Km do centro da cidade.

Para chegar em Roma precisa pegar um onibus perto do hotel até a estaçao de Metro Anagnina (11 Km) e pegar Metro A até o centro.

Acho que o tempo de viagem é mais o meno una hora e meia. Eles so tem traslado de graça para o aeroporto de Ciampino. Voce nao pode mudar de hotel? So por curiosidade: quanto é a diaria?

Dan

Novo usuário
    Data Ingresso
    Dec 2011
    Olá, Dan!
    Obrigada pela ajuda.
    Estou tentando a mudança de hotel, tomara que consiga! Além da distância, fiquei muito preocupada com a segurança também.
    Quanto à diária, não sei lhe informar ao certo o valor pq comprei um pacote fechado que inclui também diárias em Veneza e Florença.

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Quanto a segurança acho que nao tem problema, pois é uma regiao de cidadezinhas pequenas e tranquilas. Talvez fosse pouco seguro no trajeto para ir e voltar de Roma todos os dias.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Dec 2011
    Olá, Dani!
    Muito obrigada pela atenção!
    Então, é com a questão da segurança que estou preocupada mesmo.
    Chegarei em Roma de trem, vindo de Florença. Acho que a distância do hotel vai acabar "estragando" a nossa viagem, o que você acha? Fora a neura com segurança, ter que fazer uma "viagem" todo dia com essa preocupação acho que vai acabar estressando um pouco... nem vai dar pra esquecer o RJ! rs
    Estou tentando mudar de hotel, mas, caso não consiga, existe alguma empresa ou alguma forma de transfer do hotel para Roma? É muito caro?
    Essa viagem já está sendo emocionante desde os preparativos!

Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Paraguassu! Além do onibus, vc diz?!
    Conheço um brasileiro que tem uma empresa de "aluguel de carro com motorista" que faz varios tipos de transfers. O site dele é Elmocar - aluguel de carro e van com motorista em Roma Entre em contato com ele.
    Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Dec 2011
    Obrigada pela ajuda, Dani.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Dec 2011
    Dani e Dan,
    Depois de muita luta, me ofereceram trocar para o hotel Giotto. Vi que também não fica perto do centro histórico, certo? Mas a localização deste é melhor do que a do Excel Ciampino Airport?
    Obrigada mais uma vez!

Data Ingresso
    Mar 2010
    Paraguassu, o hotel Giotto fica dentro da cidade, a 1km da estaçao de metro Battistini. E' um bairro residencial, perto de um hospital bem famoso da cidade (o Gemelli). A unica coisa é que o hotel é meio mal avaliado pelos hospedes: Hotel Giotto
    Abs!

+ Responder ao Tópico

Regras de Postagem