-
Novo usuário
Hotel Excel Ciampino Airport
Olá, pessoal!
Estou precisando de ajuda desesperadamente!
O hotel que disponibilizaram para mim foi o Excel hotel Roma Ciampino.
Alguém o conhece e pode dar alguma informação a respeito?
Pelo que pesquisei, ele não parece ser nada bem localizado, estou em cólicas!!! Isso realmente procede? Caso afirmativo, vocês podem me informar qual o modo menos complicado para eu me locomover em Roma, estando hospedada nesse hotel?
Desde já, agradeço a ajuda!
-
Administrator
Oi,
o Excel hotel é mais que fora de mao: é fora de Roma mesmo! Fica a 20Km do centro da cidade.
Para chegar em Roma precisa pegar um onibus perto do hotel até a estaçao de Metro Anagnina (11 Km) e pegar Metro A até o centro.
Acho que o tempo de viagem é mais o meno una hora e meia. Eles so tem traslado de graça para o aeroporto de Ciampino. Voce nao pode mudar de hotel? So por curiosidade: quanto é a diaria?
Dan
-
Novo usuário
Olá, Dan!
Obrigada pela ajuda.
Estou tentando a mudança de hotel, tomara que consiga! Além da distância, fiquei muito preocupada com a segurança também.
Quanto à diária, não sei lhe informar ao certo o valor pq comprei um pacote fechado que inclui também diárias em Veneza e Florença.
-
Administrator
Quanto a segurança acho que nao tem problema, pois é uma regiao de cidadezinhas pequenas e tranquilas. Talvez fosse pouco seguro no trajeto para ir e voltar de Roma todos os dias.
-
Novo usuário
Olá, Dani!
Muito obrigada pela atenção!
Então, é com a questão da segurança que estou preocupada mesmo.
Chegarei em Roma de trem, vindo de Florença. Acho que a distância do hotel vai acabar "estragando" a nossa viagem, o que você acha? Fora a neura com segurança, ter que fazer uma "viagem" todo dia com essa preocupação acho que vai acabar estressando um pouco... nem vai dar pra esquecer o RJ! rs
Estou tentando mudar de hotel, mas, caso não consiga, existe alguma empresa ou alguma forma de transfer do hotel para Roma? É muito caro?
Essa viagem já está sendo emocionante desde os preparativos!
-
Administrator
Oi, Paraguassu! Além do onibus, vc diz?!
Conheço um brasileiro que tem uma empresa de "aluguel de carro com motorista" que faz varios tipos de transfers. O site dele é Elmocar - aluguel de carro e van com motorista em Roma Entre em contato com ele.
Abs!
-
Novo usuário
Obrigada pela ajuda, Dani.
-
Novo usuário
Dani e Dan,
Depois de muita luta, me ofereceram trocar para o hotel Giotto. Vi que também não fica perto do centro histórico, certo? Mas a localização deste é melhor do que a do Excel Ciampino Airport?
Obrigada mais uma vez!
-
Administrator
Paraguassu, o hotel Giotto fica dentro da cidade, a 1km da estaçao de metro Battistini. E' um bairro residencial, perto de um hospital bem famoso da cidade (o Gemelli). A unica coisa é que o hotel é meio mal avaliado pelos hospedes: Hotel Giotto
Abs!
Regras de Postagem