+ Responder ao Tópico
Exibindo Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Hotel Jolly Midas

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012

Hotel Jolly Midas

Dani,
    Gostaria de mais informações sobre o Jolly. A nota dele no site da Trip é de 7.1, mas não consegui achar as distâncias aproximadas entre ele e os pontos turísticos de Roma, vc poderia me passar? O endereço é Via Aurélia, 800.
    Outra coisa, essa via é perigosa? Ou posso andar tranquilamente por ela, ao menos durante o dia? Estou indo somente com minha mãe, acha que teria algum risco em 2 mulheres sós caminharem por ela?
    Obrigada mais uma vez.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Nov 2010

hotel jolly midas

olá York
    estive em Roma em Abril/2011 .Em nenhum momento me sentí insegura , a recomendação que a maioria das pessoas nos
    dão é com provaveis batetores de carteira ou seja, mantenha seus pertences na parte dianteira do corpo.Eu nao presenciei absolutamente nada de errado ou suspeito.
    outra coisa: consulte este hotel primeiro no google ... ele aparecerá como NH Midas , depois , abra no Booking e vc verá varias fotos e opinioes de outros hospedes (acredito que seja o mesmo hotel já que o endereço é igual kkkk).

Espero que desculpe a intromissão,porem meu desejo foi somente ajudar.
    Roma é belissima
    Curta muito
    Boa viagem

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, York! Como disse a Deni, agora o Jolly se chama NH Midas. Ele fica a uns 6 km do Vaticano e a uns 7 do centro histórico.
    A região do hotel não é perigosa, mas é perto de uma das entradas da cidade e tem um grande movimento de carros, etc., portanto, tem que tomar cuidado se for andar a pé por lá. Mas, de qualquer forma, para ir ao centro vcs vão ter que pegar ônibus público ou parece que o hotel possui uma van que leva os hóspedes até lá (parece que custa 5 euros por pessoa).
    Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012

Hotel Jolly Midas

Olá, pessoal,
    Acabei de chegar de Roma e as dicas desse site foram essenciais para mim. Muito obrigada a Dani e ao Furlan.
    Bem, vou deixar minha contribuição sobre o hotel para o pessoal que for viajar pela Europa Mundo, pois acho que eles sempre colocam as pessoas nesse hotel.
    É um pouco distante do centro, e para chegar lá, precisa-se pegar um ônibus(246 ou 247), do outro lado da pista, em frente ao hotel, e depois pegar o metrô para chegar a qq um dos pontos turísticos.
    Recomendo pegar o 247 e descer no ponto final, já que é ao lado da estação Cipro (acho que é esse o nome) do metrô. Porém, cuidado, pois essa linha não transita aos domingos. Esperei por mais de uma hora e acabei tendo que pegar um taxi.
    O hotel disponibiliza um ônibus ao custo de 5 euros ida e volta. Não cheguei a pegar pois deixa perto do Vaticano, e no caso de ir a qq outro ponto que não o Vaticano, de qq maneira terá que se pegar outro ônibus ou metrô. Além disso, pelo que pesquisei, os horários são um pouco mais restritos, tipo de uma em uma hora.
    O custo dos ônibus normais é de 1 euro, e do metrô tbm é 1 euro.
    A Itália é maravilhosa, especialmente Roma. Voltei encantada e espero voltar um dia.
    Abs e boa viagem aos que ainda estão por ir.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012
    Outra dica: em frente ao hotel tem um supermercado, o qual foi ótimo para mim pois toda noite comprava meu lanche e com isso consegui economizar bastante. Além disso, no meu último dia dei uma passada lá e comprei várias coisas para trazer, desde vinhos até cremes da Lóreal.
    Tem tbm uma loja da Euronics, ao lado do mercado, loja de eletrônicos. Consegui comprar uma máquina Cannon ao preço de 100 euros. Acho que foi um bom preço.

+ Responder ao Tópico

Regras de Postagem