-
Novo usuário
Roma ou Veneza primeiro?
Olá,
Próximo ano estarei indo à Paris e de lá quero me programar para conhecer Roma e Veneza, mas de lá terei que retornar à Paris para voltar ao Brasil. Então gostaria de saber se vocês tem alguma sugestão para meu roteiro, se é melhor conhecer Roma e de lá ir para Veneza para voltar à Paris OU primeiro Veneza, depois Roma, retornando de lá à Paris.
Aguardo suas preciosas dicas e obrigada desde já.
-
Administrator
Oi, Amanda! Eu deixaria Roma por ultimo, acho que tem mais opçoes de voos de Roma para Paris do que de Veneza para Paris.
E, nao sei se vc ja se programou, mas no caminho de Veneza a Roma seria legal parar uns dois dias, pelo menos, na regiao da Toscana e conhecer cidades como Florença, Siena, etc. e depois continuar até Roma.
Qualquer outra duvida é so perguntar.
Abs!
-
Novo usuário
Oi Dani,
Obrigada pela dica, saiba que você ajuda muuuuuito com todas suas dicas! mas qual é a melhor forma de chegar à Toscana, de trem ou de ônibus? em qual cidade você aconselha dormir ou será que dá para passar o dia e seguir para Roma no final do dia?
Abs.
-
Administrator
Amanda, vc vem com mais alguém? Se vem sozinha ou com mais uma pessoa, a melhor maneira é de trem. Se tivessem em 3 ou 4 poderia compensar alugar um carro. Se vc quer aproveitar a noite é melhor se hospedar em Florença, pois as outras cidades sao bem pequenas e nao tem quase nada para fazer a noite. Se vc quiser conhecer so Florença da para passar o dia e seguir para Roma, mas eu acho bem cansativo ja que vc estara vindo de Veneza.
Abs!
Regras de Postagem