+ Responder ao Tópico
Pág. 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 Último(a)Último(a)
Exibindo Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Bilhete de trem pelo sitio da Trenitalia

Novo usuário
    Data Ingresso
    Feb 2012
    Oi Dani,

Estou apaixonada pelo seu site. Ahhh se houvesse um Dicas de Milão, Dicas de Veneza rsrsrsrs
    Minha dúvida é a seguinte: Fiz a compra dos meus bilhetes pelo site da Trenitália, confesso que demorei um pouquinho mas peguei o jeito. Além disso, consegui a maioria das passagens com a tarifa MINI, economizei muito. Recebi na hora da compra a confirmação e dados por email. Gostaria de saber se preciso somente imprimir o email e apresentar na hora do embarque ou mesmo dentro do trem ou se é necessário a troca por um ticket ou algo parecido nas estações.
    Li em vários tópicos que é necessária a validação do ticket, preciso validar o email? rsrs
    Obrigada,
    Abçs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012

Viagem de trem de veneza a roma

Dani, bom dia.

Meu nome é Luciana e estarei chegando em Veneza no dia 23/02 e ficarei até 25/02, e depois seguirei para Roma, onde ficarei até dia dia 02/03, estou tentando há vários dias fazer a compra de passagens de trem de Veneza para Roma, mas não estou conseguindo, qual é a melhor estação em Veneza, pelo que vi tem 02 a de Mestre e a de Sta. Lucia, a de Sta Lucia não consigo optar o sistema não lê, somente a de Mestre, o que devo fazer??
    Ah, vi no site que tem uma promoção que no sábado 02 passageiros pagam somente 1 passagem, como devo proceder.
    No aguardo.

Novo usuário Avatar de Eduardo Siqueira
    Data Ingresso
    Nov 2011
    Ebini, Bom dia,
    estive em Roma, Florença e Pisa em janeiro. Comprei o bilhete de Roma para Florença pelo site da trenitália. Quem valida o bilhete é um funcionário da trenitália dentro do trem, Atenção ao horário da partida e da plataforma de embarque.
    Essa validação que você está pensando e para quem compra o ticket na estação, eles validão numa maquina amarela que fica espalhada pela estação.

Boa viajem

Eduardo

Usuário
    Data Ingresso
    Aug 2011
    Oi eduardo, que tal e Florença, estive em Roma no ano passado e o proximo sitio a que quero ir Florença, pode dar-me algumas dicas?

Abraço
    Sofia Ribeiro

Usuário Avatar de Marconi
    Data Ingresso
    May 2010
    Olá Sofia, deixa eu meter o bedelho aqui...
    Florença é muito bonita realmente, mas se você não gosta de ir a museus e tal, 2 dias são suficientes para conhecê-la.
    O bom é que a cidade serve muito bem como ponto de partida para outras atrações na redondeza nas quais pode ir de trem ou ônibus, como Pisa, Lucca, San Giminiano, etc...
    A Toscana é tudo de bom, e ficar em uma cidade apenas não vale a pena (minha opinião).
    O que fizemos em 2010 foi ficar em Firenze por 2 dias, sendo 1 exclusivo para conhecer a cidade e o outro para irmos de ônibus até San Geminiano.
    Mas antes de chegar a Firenze, fomos de Roma a Assis, uma cidade pequena mas que você se apaixona de cara com ela
    De Firenze fomos de trem até Montepulciano (na verdade de trem até Chiusi e de lá de ônibus até Montepulciano).
    Vamos voltar agora em setembro para a Toscana e ficaremos uns 4 dias em Firenze, que vai servir de base para nossas andanças pelo entorno e para um breve bate-e-volta até Veneza.
    Vamos fazer isso pois vai um casal de amigos conosco que não conhecem a Itália.
    Depois de Firenze pegaremos um carro para conhecer a "parte de baixo" da Toscana (Montalcino, pienza, Siena, etc...) nessa parte, vamos ficar hospedados em um hotel fazenda, que também servirá de base para nossas andanças.

Novo usuário Avatar de Eduardo Siqueira
    Data Ingresso
    Nov 2011
    Bom dia Sofia,
    Florença é um museu a céu aberto, cidade linda, limpa, segura. Peguei um trem de Roma para Florença , super rápido + ou - 2 horas. Restaurantes maravilhosos (Trattoria "Il Portale" si trova in via Alamanni, 29 - Firenze Tel: +39 055 212992 Trattoria & Pizzeria Il Portale e tem um perto da ponte vechio, que infelizmente não lembro o nome, que era muito bom tbm.) Dá pra dar um pulo em Pisa que vale muito a pena,e é super rápido. Pega um trem na estação SMN em 1 hora você está em Pisa, o trem custa 5,80 euros. Que outras dicas você quer?
    Se puder te respondo.

Eduardo Siqueira

Novo usuário
    Data Ingresso
    Feb 2012
    Oi Eduardo,
    Muito obrigada pela resposta!!!
    Abç,
    Eveline

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por Ebini Ver Post
    Oi Dani,

Estou apaixonada pelo seu site. Ahhh se houvesse um Dicas de Milão, Dicas de Veneza rsrsrsrs
    Minha dúvida é a seguinte: Fiz a compra dos meus bilhetes pelo site da Trenitália, confesso que demorei um pouquinho mas peguei o jeito. Além disso, consegui a maioria das passagens com a tarifa MINI, economizei muito. Recebi na hora da compra a confirmação e dados por email. Gostaria de saber se preciso somente imprimir o email e apresentar na hora do embarque ou mesmo dentro do trem ou se é necessário a troca por um ticket ou algo parecido nas estações.
    Li em vários tópicos que é necessária a validação do ticket, preciso validar o email? rsrs
    Obrigada,
    Abçs!
    Oi, Ebini! Obrigada pelo comentario! Fico muito feliz em saber que gostou do nosso site
    Se as passagens sao modalidade "Ticketless" é isso mesmo que o Eduardo disse. O fiscal pede pra vc o codigo de confirmaçao que vem no email...
    Abs!

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por Luciana Mucci Ver Post
    Dani, bom dia.

Meu nome é Luciana e estarei chegando em Veneza no dia 23/02 e ficarei até 25/02, e depois seguirei para Roma, onde ficarei até dia dia 02/03, estou tentando há vários dias fazer a compra de passagens de trem de Veneza para Roma, mas não estou conseguindo, qual é a melhor estação em Veneza, pelo que vi tem 02 a de Mestre e a de Sta. Lucia, a de Sta Lucia não consigo optar o sistema não lê, somente a de Mestre, o que devo fazer??
    Ah, vi no site que tem uma promoção que no sábado 02 passageiros pagam somente 1 passagem, como devo proceder.
    No aguardo.
    Oi, Luciana! Consultei agora o site da Trenitalia e parece que esta aberta a opçao da estaçao Santa Lucia. Embaixo esta escrito Mestre em vermelho, mas o trem sai de Veneza - Santa Lucia mesmo. Quanto a melhor estaçao, acho que as duas sao boas... ve qual estara mais perto de vc.

Para comprar o bilhete com a promoçao vc deve escolher o dia e selezionar 2 passageiros. O sistema vai visualizar automaticamente a oferta. A promoçao vai até o dia 25/02 (dia da sua viagem).

Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012

passagens pelo site da Trenitalia para o trecho de Firenze a Assisi

Oi Dani,
    socorro ! Estou tentando comprar passagens pelo site da Trenitalia para o trecho de Firenze a Assisi no dia 15/04 mas todas as opções estão indisponíveis, aliás coisa semelhante acontece para varios outros dias, 11,12,13,14! Achei muito estranho... Será que isso indica que todos as passagens já foram vendidas ou que não estará funcionando ou ainda que os bilhetes só podem ser comprados na hora? Estou achando que terei que desistir de ir a Assisi... Vc que tem mais experiência com esse site oque acha?
    bjo Obrigada!

+ Responder ao Tópico

Regras de Postagem