+ Responder ao Tópico
Pág. 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 Último(a)Último(a)
Exibindo Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Fiumicino até Termini

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012
    Olá pessoal. Chegarei em Roma no dia 19/02/2012 ( domingo) e o hotel que ficarei hospedado e o starhotel metrópole (Aproximadamente 3 quarteroes da estação termino). Pergunta-se: da estação pego um taxi ate o hotel ou vou andando? Estarei com minha esposa e portando duas malas. Houvi dizer que o bairro e um pouco perigoso, isso procede? Do aeroporto para a estação termine e trem no domingo e tranquilo? Onde e como compro o passe? Obrigado pela atenção e parabéns pelo site.

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Reges! Va a pé até o hotel (um taxista cobraria um absurdo para andar somente 3 quarteiroes), onde ele està é tranquilo... Nas entradas da estaçao que é meio perigoso porque tem muita gente e podem acontecer pequenos furtos, mas é so tomar cuidado e nao deixar nada de valor a vista que nao tem problema. Também nao recomendo muito mulheres sozinhas andarem por la a noite, mas sua esposa estando sempre junto de vc nao tem problema. E' tranquilo, sim, pegar o trem no domingo. Vc compra a passagem na estaçao de trem que fica no aeroporto (quando sair no saguao do aeroporto é so seguir as placas para a estaçao). Com o trem Leonardo Express a viagem dura uns 30 minutos e a passagem custa 15 euros por pessoa (o trem FR1 nao pasa por Termini). Se quiser, também tem o onibus da Terravision que sai de frente ao Terminal 3 e para em Termini e custa 6 euros por pessoa, a viagem dura 1 hora mais ou menos.
    Obrigada pelo comentario

Novo usuário Avatar de Pedro Santoro
    Data Ingresso
    Feb 2012

Red face

Dani, estou pensando em pegar o expresso Leonardo para o Termini. Ficarei com minha esposa no Hotel Patria é seguro ir do termini ao Patria a pé. Teremos 2 malas e uma mochila.

Novo usuário Avatar de marcelorosa
    Data Ingresso
    Feb 2012
    Acho q ir de trem (Fiumicini->Roma) é super tranquilo (depende de qtas malas vc carrega). Achei ruim a compra do bilhete do Leonardo Express: fui numa loja do lado de onde sai o trem para Roma e só aceitavam $ em espécie, além de cobrarem uma tx pelo serviço. Sei q tem um jeito de comprar com cartão, mas na hora, cansado do vôo, vai.
    Inclusive eu achei um vídeo na internet que mostra o caminho exato que vc tem q percorrer do terminal internacional até pegar o Leonardo Express... recomendo olhar, pois as placas do aeroporto enganam às vezes (o aeroporto me pareceu uma mistura de Guarulhos com as estações de metrô de SP).

Novo usuário
    Data Ingresso
    Mar 2012
    EspÃ*rito Santo De Vitória, Espirito Santo, Brazil, Brazil
    Olá, depois de uma longa viagem internacional gostaria de chegar o mais rapido possivel ao hotel. Escolhi o hotel Morgana nas proximidades do termini. Pelo que vi de ônibus se gastará pouco mais de uma hora até lá e de trem leonardo express 30 min, está correto? Mas quando chegar na estação é verdade que temos que subir dois lances de escada com malas? ( No meu grupo tem mulheres gravidas que não conseguiriam). Estamos em cinco pessoas e cada uma com uma mala grande, qual o transporte que me aconselhas? dois taxis pelos que vi dariam cem euros (50 euros cada)...

Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, memerick! Nao tem que subir escadas para sair da estaçao. Mas, ja pensou em contratar uma van? Sao 70 euros do aeroporto de Fiumicino até o centro de Roma. Se quiser, te indico a empresa de um brasileiro que esta em Roma ha muitos anos e é de confiança: Elmocar Transfer Aeroporto Roma Fiumicino,Tour em Roma e aluguel de carro e van com motorista na Italia
    Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Mar 2012
    EspÃ*rito Santo De Vitória, Espirito Santo, Brazil, Brazil
    Oi dani, pedi ao pessoal da elmocar um orçamento há mais de uma semana e eles nao me responderam. Sera que eles ainda estao trabalhando?

Data Ingresso
    Mar 2010
    Nossa, que estranho... tenta mandar o email de novo. Eles buscaram a minha familia ha menos de 1 mes no aeroporto.
    Abs.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Apr 2012
    Boa Noite,
    Estarei embarcando para Roma no dia 14/05/2012, gostaria de saber se o trem ou ônibus do Aeroporto Fiumicino para o Termini aceita que o passageiro leve malas?
    Também gostaria de saber quanto custa o bilhete de trem par Nápoles?
    Att,
    Andréa

Novo usuário
    Data Ingresso
    Apr 2012
    Oi Dani!!

Estou adorando o site!!! Está me ajudando demais!
    Irei ficar no Hotel Júlia (em Trevi). Pensando no melhor custo X benefício , qual o melhor meio de transporte do aeroporto ao hotel? Leonardo Express? E depois?
    Estou indo em Lua de mel....isto é, eu e minha mulher!
    Obrigado!!!

+ Responder ao Tópico

Regras de Postagem