-
Novo usuário
Olá pessoal. Chegarei em Roma no dia 19/02/2012 ( domingo) e o hotel que ficarei hospedado e o starhotel metrópole (Aproximadamente 3 quarteroes da estação termino). Pergunta-se: da estação pego um taxi ate o hotel ou vou andando? Estarei com minha esposa e portando duas malas. Houvi dizer que o bairro e um pouco perigoso, isso procede? Do aeroporto para a estação termine e trem no domingo e tranquilo? Onde e como compro o passe? Obrigado pela atenção e parabéns pelo site.
-
-
-
Novo usuário
Acho q ir de trem (Fiumicini->Roma) é super tranquilo (depende de qtas malas vc carrega). Achei ruim a compra do bilhete do Leonardo Express: fui numa loja do lado de onde sai o trem para Roma e só aceitavam $ em espécie, além de cobrarem uma tx pelo serviço. Sei q tem um jeito de comprar com cartão, mas na hora, cansado do vôo, vai.
Inclusive eu achei um vídeo na internet que mostra o caminho exato que vc tem q percorrer do terminal internacional até pegar o Leonardo Express... recomendo olhar, pois as placas do aeroporto enganam às vezes (o aeroporto me pareceu uma mistura de Guarulhos com as estações de metrô de SP).
-
Novo usuário
Olá, depois de uma longa viagem internacional gostaria de chegar o mais rapido possivel ao hotel. Escolhi o hotel Morgana nas proximidades do termini. Pelo que vi de ônibus se gastará pouco mais de uma hora até lá e de trem leonardo express 30 min, está correto? Mas quando chegar na estação é verdade que temos que subir dois lances de escada com malas? ( No meu grupo tem mulheres gravidas que não conseguiriam). Estamos em cinco pessoas e cada uma com uma mala grande, qual o transporte que me aconselhas? dois taxis pelos que vi dariam cem euros (50 euros cada)...
-
Administrator
Oi, memerick! Nao tem que subir escadas para sair da estaçao. Mas, ja pensou em contratar uma van? Sao 70 euros do aeroporto de Fiumicino até o centro de Roma. Se quiser, te indico a empresa de um brasileiro que esta em Roma ha muitos anos e é de confiança: Elmocar Transfer Aeroporto Roma Fiumicino,Tour em Roma e aluguel de carro e van com motorista na Italia
Abs!
-
Novo usuário
Oi dani, pedi ao pessoal da elmocar um orçamento há mais de uma semana e eles nao me responderam. Sera que eles ainda estao trabalhando?
-
Administrator
Nossa, que estranho... tenta mandar o email de novo. Eles buscaram a minha familia ha menos de 1 mes no aeroporto.
Abs.
-
Novo usuário
Boa Noite,
Estarei embarcando para Roma no dia 14/05/2012, gostaria de saber se o trem ou ônibus do Aeroporto Fiumicino para o Termini aceita que o passageiro leve malas?
Também gostaria de saber quanto custa o bilhete de trem par Nápoles?
Att,
Andréa
-
Novo usuário
Oi Dani!!
Estou adorando o site!!! Está me ajudando demais!
Irei ficar no Hotel Júlia (em Trevi). Pensando no melhor custo X benefício , qual o melhor meio de transporte do aeroporto ao hotel? Leonardo Express? E depois?
Estou indo em Lua de mel....isto é, eu e minha mulher!
Obrigado!!!
Regras de Postagem