+ Responder ao Tópico
Pág. 1 de 3 123 Último(a)Último(a)
Exibindo Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Fiumicino até Termini

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jul 2011

Question Fiumicino até Termini

Olá, Dani e Dan,

Primeiro gostaria de agradecer pois este site me ajudou muito.
    Planejei toda a viagem por aqui.

Vou ficar no Hostel La Controra, na Via Umbria. Gostaria de saber qual o melhor meio de transporte do Fiumicino até o Albergue e se esse meio de transporte é coberto pelo Roma Pass.

Também gostaria de saber qual o Meio de Transporte para ir ao Vaticano.

Muito obrigada.

Abraços,

Larissa

Usuário
    Data Ingresso
    Sep 2011
    Olá Larissa
    Do Aeroporto de Fiumicino à estação termini, há 2 boas opções: trem e ônibus. Ambos têm preço parecido. Uns 8 euro mais ou menos. O trem chama-se "Leonardo Express" e te leva em 40 minutos à estação termini. Parte direto do aeroporto. de ônibus, aproximadamente 60 minutos. Mais informações no site http://www.sitbusshuttle.it/

Não sei dizer se o roma pass cobre a passagem do Leonardo Express.

Para ir ao Vaticano, o melhor é à pé mesmo já que a cidade é muito bonita. Mas de metro, você pode descer na estação Ottaviano.
    Última edição por Sergio_Mancuso : 09-12-2011 às 11:16 PM

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por Larissa B. Ver Post
    Olá, Dani e Dan,

Primeiro gostaria de agradecer pois este site me ajudou muito.
    Planejei toda a viagem por aqui.

Vou ficar no Hostel La Controra, na Via Umbria. Gostaria de saber qual o melhor meio de transporte do Fiumicino até o Albergue e se esse meio de transporte é coberto pelo Roma Pass.

Também gostaria de saber qual o Meio de Transporte para ir ao Vaticano.

Muito obrigada.

Abraços,

Larissa
    Oi, Larissa! Que bom saber que estamos ajudando vc!

Veja todas as informações aqui para chegar de Fiumicino até o centro de Roma. Tem um ônibus que sai do aeroporto para Termini, mas não me lembro o nome e não sei o valor. Mas, acho que não se chama Malpensa Shuttle Service como disse o Sergio... e o tempo para chegar até a estação é, com certeza, mais de 20 minutos. Aliás, ele deve demorar mais que o trem.

O Roma Pass não cobre o transporte aeroporto-centro.

Se vc ficar neste albergue que vc citou, é só pegar o metrô A (direção Battistini) na estação Spagna ou Barberini e descer na Ottaviano (como já disse o Sergio).

Abs!

Usuário
    Data Ingresso
    Sep 2011
    Larissa, peço desculpas pela informação que lhe passei relacionada ao autobus. A danifurlan acertadamente me corrigiu, e eu aproveito a agradece-la. As informações corretas sobre o autobus que te levará de Fiumicino até Termine (e vice-versa), você encontrará em Benvenuti sul portale SITBUSShuttle - Collegamenti Bus Roma Fiumicino Apt e Ciampino Apt
    (A companhia Malpensa Shuttle Service, assim como o tempo do percurso que eu havia me referido anteriormente, referiam-se ao transfer do aeroporto de Malpensa, em Milano). Mi scusi.
    Última edição por Sergio_Mancuso : 09-12-2011 às 11:25 PM

Novo usuário
    Data Ingresso
    Oct 2011
    Oi Dani, Dan. Do aeroporto fiumicino até a Carvour, Hotel Bettoja Massimo, é melhor ou mais seguro, saltar na Termine ou República Obrigado

Novo usuário
    Data Ingresso
    Dec 2011
    Olá,
    eu chegarei em roma no dia 25/12 por volta das 17h. e tenho outro voo para veneza no outro dia bem cedinho, as 7h. O que me sugere?? fico hospedada perto do aeroporto (os preços sao um pouco mais caros) ou tem trasnporte publico pela manha logo tão cedo?? A proposito qual o horario de funcionamento do transporte ublico em roma?? Obrigada desde já! e parabéns pelo site!

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Carol! Acho melhor ficar la perto, pois vc tem muito pouco tempo. Tem alguns hotéis baratos perto do aeroporto, veja a lista clicando no link.

De madrugada tem o onibus da Cotral que vai até o aeroporto, tem um que sai às 3h50.

Os onibus começam a funcionar das 5h30-6h00 até a meia-noite. Ja o metro tem varios horarios, veja aqui: Mapa do Metrô de Roma

Obrigada pelo comentario

Novo usuário
    Data Ingresso
    Dec 2011

fiumicino até termini

Olá Dani

Não consegui ver se existe ponto de venda do ônibus do Aeroporto de Fiumicino até a Estação Termini. Consigo comprar o bilhere no próprio aeroporto, já que não terei comprado o Roma pass?

Antônio Vaz de Mello

Usuário
    Data Ingresso
    Sep 2011
    Buonasera Antônio, sì, è possibile acquistare i biglietti del autobus al aeroporto e alla stazioni termini. Ci sono molti biglieterie:

Termini:
    Termini.jpg

Fiumicino:Stallo nº 1 - terminal 3
    fiumicino.jpg

Buon viaggio

Sergio Mancuso
    Última edição por Sergio_Mancuso : 12-26-2011 às 12:45 PM

Novo usuário
    Data Ingresso
    Nov 2011
    Depois de sair do terminal 1 ou 2 ou 3 vire a direita.Estação de onibus e ao fundo do T3.Podes comprar bilhete la no local.Recomendo Terravision

+ Responder ao Tópico
Pág. 1 de 3 123 Último(a)Último(a)

Regras de Postagem