-
Novo usuário
Janeiro em Roma
Olá! Estou indo a Roma no dia 12/01/2012 e volto no dia 20/01/2012. Quero fazer visitas para outras cidades como Milão e Florença. Quanto e s passagem de trem de Roma para Florença e de Florença para Milão e de volta de Milão para Roma? E melhor comprar lá ou já ir com tudo comprado? Também gostaria de dicas de hotéis nesses 3 lugares. Agradeço fade já a ajuda. Este site e muito útil parabéns!
-
Administrator
Oi Milton,
acho que pode comprar as passagem de trem aqui mesmo, mas se vc quiser pode comprar online. Esse topico pode ajudar: Ajuda na compa de passagens de trem pela Itália
Dan
-
-
Novo usuário
oi danifurlan e demais pessoas atenciosas que permanecem neste forum,
ingressei recentemente no forum e estou tentando localizar respostas para as dezenas(e com o passar do tempo centenas) de perguntas que brotam em minha cabeça....aparentemente nao localizei nenhum comentario acerca do hotel onde ficarei, que é o ARCADIA. ficarei de 19 de dezembro até 5 de janeiro em roma, gostaria de ouvir algum comentário, se alguem conhece, se fica muito longe, quantos meios de transporte terei que pegar? agradeço a atençao de todos
abraço
paulo e brenda(de uberlandia, minas gerais, brasil)
-
Administrator
Oi, Paulo! Veja este tópico: Hotel Arcadia
Qualquer outra dúvida, é só perguntar.
Abs!
Regras de Postagem