-
Novo usuário
metro
Dani.
Estarei em Roma entre os dias 10 a 14 de fevereiro. Qual a maneira mais economica de se deslocar do aeroporto p o centro? Estarei com minha esposa e 2 filhos e acho que o taxi sai mais em conta do que 4 bilhetes do leonardo express.
Existe bilhete de uma semana no metro?
-
Administrator
Oi, Antonio! Acho que a maneira mais economica é pegar o onibus da Terravision que sai de frente do Terminal 3 e para na estaçao Termini. O bilhete custa 6 euros por pessoa e viagem dura mais ou menos 1 hora.
Existe a Carta Integrata Settimanale que dura 7 dias e custa 16 euros (vale para onibus, metro, tram e trem dentro da cidade de Roma).
Abs!
-
Usuário
Caro Antõnio, depois de pegar as malas, vai estar morto, vai de taxi ou melhor ainda contrate um transfer como fiz por 50 euros, 10 euros mais caro que o taxi, mas vale todo investimento , ele te pega no aeroporto e deixa na porta do hotel. eu contratei por esse site, não deu problema nenhum e paga-se direto para o motorista. Rome Cabs - welcome excelentes recomendações no tripadvisor , inclusive a minha.
Vai valer cada centavo.
Abraço.
-
Novo usuário
Ótima dica, devidamente anota. Levando-se em conta o cansaço, mals etc. Vale a pena. em dez/2010 eu paguei 48 euros de táxi.
-
Administrator
Pessoal, se quiserem transfer com motorista que fale portugues, tem a empresa de um brasileiro que mora aqui em Roma: Elmocar
Abs!
-
Usuário
Eu usei a Elmocar na volta e a Romecab na ida , todos eu indico.
-
Novo usuário
taxi
Obrigado pela dica.
Abraco,
Antonio
Regras de Postagem