+ Responder ao Tópico
Exibindo Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Passagem de paris para roma

Novo usuário
    Data Ingresso
    Sep 2011

Passagem de paris para roma

Oi Pessoal,

achei o site otimo, com excelentes informções. Vocês estão de parabéns.

Agora, me ajudem. Estou precisando comprar uma passagem de trem de Paris para Roma. Quando vou no site da Trenitalia, o preço muda de acordo com a categoria.

Ex. 02 pessoas no SMART PRICE, fica por 90 euros, quando, coloco a tarifa GO, vai para 172 euros. Qual tarifa devo comprar? Tem alguma restrição por ser estrangeiro? Os preços comprando em agencias do Brasil, são o dobro do preço.

Valeu pela ajuda!!

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Adriano! Obrigada pelos parabéns

A tarifa Smart Price é uma promoção com lugares limitados, por isso é mais barata. Se ela estiver disponível, compensa comprá-la. A de 172 euros deve ser o valor normal, mas não consegui achar essa "GO" que vc fala.

Enfim, o preço pode variar dependendo do trem (categoria), das estações de onde se parte e se chega (repare que tem várias... "PARIS L", "PARI.BE"), do horário, etc.

Tenta de novo e me diz o que deu, se eu puder ajudar...

Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    May 2011

Passagem entre Itália e França

Pessoal,

Gostaria de tirar algumas dúvidas sobre o transporte entre esses dois paises. Pensei em fazer de avião, mas como estarei com duas malas grandes acho que não compensaria pq pagaria um valor alto de excesso de bagagem em uma low coast.
    Então pensei em fazer o percursso de trem, mas fiquei confusa com tantos sites que me indicaram.
    O site: Rail Europe : Passagem de trem pela Europa, Viagens de trem por varios paises Europeus*(Eurostar é o melhor para comprar as passagens? Preciso comprar trechos dentro da Itália e dentro da França, além do trecho Veneza x Paris.
    Posso comprar com dois meses de antecedência, correto? Como devo proceder após a compra? Imprimo as passagens e troco qdo chegar no local? Tenho que validar tb...
    Por favor, se alguem puder me ajudar agradeço muito.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jul 2011

Wink De Paris a Roma

Boa tarde!!

Estou indo a Paris dia 9 de fevereiro e ir a Roma dia 18 de fevereiro. Estou tentando comprar tickets de trem mas não estou achando!! Alguém pode me ajudar?! Gostaria de trem noturno saindo de Paris +- 19 horas! Obrigada

Administrator Avatar de dan.digregorio
    Data Ingresso
    Apr 2010
    Que tipo de problema voce esta encontrando com a compra do bilhete?

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jul 2011

Question

Bom dia!!

Não estou conseguindo achar uma empresa que faça Paris/Roma em trem noturno sem conexões!
    A Artesia fazia, mas a desde o dia 22 de dezembro eles não operam mais nessa rota!
    Vc poderia me indicar alguma e onde compro?

Obrigada

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, jumartinello! Além da Trenitalia nao conheço nenhuma... De uma olhada no site Conexão Paris , talvez la vc encontre o que quer saber.
    Abs!

Novo usuário Avatar de pammela
    Data Ingresso
    Feb 2012
    Dan, me ajude de novo!!!
    Sairei de Paris de aviao com destino a Roma. Quando fui comprar a volta (Itália-Paris) de trem, fiquei em dúvida se era melhor comprar esse pass France Italy Rail Pass (France - Italy Rail Pass | Eurail). Com esse pass eu faço os trechos Roma -Veneza - Assis - Florença???? O passe custa aproximadamente 301 dolares para duas pessoas viajando juntas. Talvez eu até cancele a passagem de aviao? Caso contrário devo compra somente o trecho Florença-Paris???

+ Responder ao Tópico

Tags for this Thread

Regras de Postagem