+ Responder ao Tópico
Exibindo Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Passes de trem

Novo usuário
    Data Ingresso
    Sep 2011

Passes de trem

Oi Pessoal,
    Estou com uma dúvida enorme: vale a pena comprar passes de trem , tipo global pass? Faremos 12 viagens de trem pela Europa. 4 delas pela Itália. Esses passes valem a pena, ou melhor comprar bilhetes ponto a ponto? Ficaremos viajando 40 dias pela Europa e preciso decidir esse impasse. Obrigada Michelle- Estou indo para Europa!!! E, nossas viagens...

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Mica!

Nao conheço esses passes tipo Global Pass, entao nao sei te dizer se compensa ou nao. O que posso te sugerir é entrar no site da Trenitalia e calcular o valor de cada trecho.

Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Sep 2011
    Ok Dani, obrigada pela resposta.

Estou aguardando sua visita e dicas no meu blog : Estou indo para Europa!!! E, nossas viagens...

Bj Para Vc!

Mica

Novo usuário
    Data Ingresso
    Nov 2011
    Olá pessoal eu estou indo a italia no fim desse ano e gostaria de saber quais os valores para ir de Milão-Venesa, Venesa-Pisa, Pisa-Florença e Forença-Roma nao tenho pressa posso pegar o trem mais lento contanto que seja mais barato aguardo resposta ta? abraços a todos

Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Fabiano! Entre no site da Trenitalia que la tem todas as opçoes de trens e horarios.
    So lembre-se de escrever os nomes das cidades em italiano: Milano - Venezia - Pisa - Firenze - Roma
    Abs!

Novo usuário Avatar de Luciene Almeida
    Data Ingresso
    Dec 2011
    Oi Dani, gostaria muito da sua opinão quanto ao passe da Raileurope. Em valor pelas contas que fiz vale a pena. Vou ficar em Roma 7 dias e gostaria de fazer um bate volta em Veneza e outro em Florença, um dia cada. Meu medo é de ter dor de cabeça com a utilização do mesmo nos trens. Como muitos viajantes passam por aqui, imagino que saiba de algo.
    Abraços...

Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Luciene! Infelizmente nao sei nada sobre o Raileurope... Mas, acho que nao é para ter problemas...
    Quanto as viagens, fazer um bate-volta até Florença esta otimo, mas a Veneza é muito longe e caro para passar menos de 1 dia. Valeria a pena vc pegar um aviao pela Book cheap flights online. Low cost flights & deals from easyJet , por exemplo, dormir la e voltar no outro dia.
    Qualquer outra duvida é so perguntar.
    Abs!

+ Responder ao Tópico

Regras de Postagem