-
Novo usuário
Passes de trem
Oi Pessoal,
Estou com uma dúvida enorme: vale a pena comprar passes de trem , tipo global pass? Faremos 12 viagens de trem pela Europa. 4 delas pela Itália. Esses passes valem a pena, ou melhor comprar bilhetes ponto a ponto? Ficaremos viajando 40 dias pela Europa e preciso decidir esse impasse. Obrigada Michelle- Estou indo para Europa!!! E, nossas viagens...
-
Administrator
Oi, Mica!
Nao conheço esses passes tipo Global Pass, entao nao sei te dizer se compensa ou nao. O que posso te sugerir é entrar no site da Trenitalia e calcular o valor de cada trecho.
Abs!
-
Novo usuário
Ok Dani, obrigada pela resposta.
Estou aguardando sua visita e dicas no meu blog : Estou indo para Europa!!! E, nossas viagens...
Bj Para Vc!
Mica
-
Novo usuário
Olá pessoal eu estou indo a italia no fim desse ano e gostaria de saber quais os valores para ir de Milão-Venesa, Venesa-Pisa, Pisa-Florença e Forença-Roma nao tenho pressa posso pegar o trem mais lento contanto que seja mais barato
aguardo resposta ta? abraços a todos
-
Administrator
Oi, Fabiano! Entre no site da Trenitalia que la tem todas as opçoes de trens e horarios.
So lembre-se de escrever os nomes das cidades em italiano: Milano - Venezia - Pisa - Firenze - Roma
Abs!
-
Novo usuário
Oi Dani, gostaria muito da sua opinão quanto ao passe da Raileurope. Em valor pelas contas que fiz vale a pena. Vou ficar em Roma 7 dias e gostaria de fazer um bate volta em Veneza e outro em Florença, um dia cada. Meu medo é de ter dor de cabeça com a utilização do mesmo nos trens. Como muitos viajantes passam por aqui, imagino que saiba de algo.
Abraços...
-
Administrator
Oi, Luciene! Infelizmente nao sei nada sobre o Raileurope... Mas, acho que nao é para ter problemas...
Quanto as viagens, fazer um bate-volta até Florença esta otimo, mas a Veneza é muito longe e caro para passar menos de 1 dia. Valeria a pena vc pegar um aviao pela Book cheap flights online. Low cost flights & deals from easyJet , por exemplo, dormir la e voltar no outro dia.
Qualquer outra duvida é so perguntar.
Abs!
Regras de Postagem