-
Novo usuário
transfers
Em principio vou para o Hotel del Corso, mas tenho um duvida grande... Vou chegar a roma depois das 23h... Ao aeroporto ciampino. Sei k existem transportes seguros para o termini. Mas e do termini para a via del corso? Como é seguro ir por volta da meia noite ou 1 da manha?
Se me puder ajudar...
-
Novo usuário
taxi
Estive a ver as vossas sugestoes de simuladores de preço da viagem de taxi e obtive valores muito diferentes... no simulador mundial obtive o valor de 12 euros... no da cidade de roma de 28 euros....
Agora fiquei na duvida..... os bilhetes para o termini a partir do ciampino custam 4 euros cada.... nós somos dois 8 euros... mais 28... dá 36.... o transfer que o hotel oferece custa 50 euros... pensei que a poupança seria maior...!
O que me aconselha?
A pedir o transfer do hotel ou a ir por nossa conta de autocarro e taxi?
Obrigado!
Estou a adorar as vossas dicas....!!!
-
-
Novo usuário
taxi valor fixo
Ola Dani!
Muito obrigado pela resposta!
Também vi no site do aeroporto que o transporte de lá para o centro da cidade de taxi tem um prEco fixo de 30 euros para dentro das "aurelian walls" como acho que é o meu caso! Via del corso. Com malas incluído! Os taxis autorizados podem cobrar diferente? No site diz mesmo que o valor é fixo...!
Obrigado
-
Administrator
Oi, Joana! E' verdade! Como quase nunca me perguntam sobre o transporte de Ciampino a Roma eu até me esqueço deste detalhe... o valor do taxi é, sim, fixo. E a Via del Corso, mais do que qualquer outro lugar, está dentro dos muros aurelianos. Os taxistas nao podem cobrar diferente, mas já ouvi muitos relatos de que existem taxistas cobrando valores maiores (principalmente a noite, como ja disse). Por isso, antes de entrar num taxi confirme o valor da corrida.
Abs!
-
Novo usuário
fiumicino
Dani, estou hospedado perto do Vaticano, e meu vôo sai 6 da manhã de Fiumicino (estou com muita bagagem)! Vc tem alguma idéia para me ajudar em relação a transporte para o aeroporto? Taxi? Ônibus? Trem?
-
Administrator
Como vc tem muita bagagem é melhor pegar taxi, senao vai ser muito sofrimento.
Abs!
Regras de Postagem