+ Responder ao Tópico
Pág. 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 Último(a)Último(a)
Exibindo Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Traslado Aeroporto x Hotel

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012
    Olá, fiquei encantada com o site, muita generosidade passar tts informações tão imprescindíveis e necessárias !!!
    Bom, vou dia 14 de fevereiro com minha filha de 15 anos e ficaremos no Hotel de Presto. Qual a melhor forma e mais barata de transfer para lá. Vcs sabem dizer algo a respeito deste hotel? Desde já agradeço, vou visitar o fórum a respeito de pontos turísticos pra me programar.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012
    Oi Dani,
    Achei muito bommmmm encontrar essas dicas!
    Já estive em Roma uma vez (faz muito tempo) e agora vou levar meus filhos pra conhecer. Ficaremos apenas dois dias (no final de semana), pois tenho compromisso em Portugal na segunda-feira.
    Ainda não reservei hotel, pois gostaria de uma dica de onde ficar para melhor me deslocar. Vou embarcar em Ciampino as 6:40 (segunda-feira) e na noite anterior (domingo) meus filhos vão assistir um jogo no Estadio Olimpico. Que região acha mais adequada me hospedar (com deslocamento facil para o Estadio e para Ciampino)? Em função do horário de embarque estou achando que terei que ir para o aeroporto após o jogo e esperar.
    Abraçosss
    Isa

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por Ana Cris Ver Post
    Olá, fiquei encantada com o site, muita generosidade passar tts informações tão imprescindíveis e necessárias !!!
    Bom, vou dia 14 de fevereiro com minha filha de 15 anos e ficaremos no Hotel de Presto. Qual a melhor forma e mais barata de transfer para lá. Vcs sabem dizer algo a respeito deste hotel? Desde já agradeço, vou visitar o fórum a respeito de pontos turísticos pra me programar.
    Oi, Ana! Obrigada pelo comentário!
    Não consegui encontrar o Hotel Presto na internet... o nome é esse mesmo? Se for, vc sabe me dizer o endereço?
    Abraços e seja bem-vinda!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012
    Ai que vergonha...rs, é q tô com a cabeça tão cheia e escrevi completamente errado o nome !!! É Hotel De Petris, afe, bem diferente, né? Como está o tempo por aí, Dani? Beijos e obrigada pela atenção !!!

Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por Isa mara colombo scarlati Ver Post
    Oi Dani,
    Achei muito bommmmm encontrar essas dicas!
    Já estive em Roma uma vez (faz muito tempo) e agora vou levar meus filhos pra conhecer. Ficaremos apenas dois dias (no final de semana), pois tenho compromisso em Portugal na segunda-feira.
    Ainda não reservei hotel, pois gostaria de uma dica de onde ficar para melhor me deslocar. Vou embarcar em Ciampino as 6:40 (segunda-feira) e na noite anterior (domingo) meus filhos vão assistir um jogo no Estadio Olimpico. Que região acha mais adequada me hospedar (com deslocamento facil para o Estadio e para Ciampino)? Em função do horário de embarque estou achando que terei que ir para o aeroporto após o jogo e esperar.
    Abraçosss
    Isa
    Oi, Isa! Para melhor se deslocar ao Stadio Olimpico vc teria que ficar em Prati (bairro perto do Vaticano), veja estes hotéis:

207 Inn
    Excel Rome St. Peter
    Il Gattopardo Relais

Para ir ao Stadio vc teria que pegar o ônibus 32 ou 271 na via Barletta. E para ir para Ciampino vc teria que pegar um táxi, pois não tem ônibus de madrugada para lá (o último sai às 22h00 da estação Anagnina). Se vc quiser fazer isso, tem que pegar o metrô A (direção Anagnina), descer na última estação e de lá pegar o ônibus da Cotral (eles ficam na plataforma de cima de onde para o metrô) que vai para o aeroporto de Ciampino (a passagem custa 1,70€).

Nossa, mas o aeroporto de Ciampino é minúsculo, não tem nada... eu pegaria um táxi de madrugada para lá.

Abs!

Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por Ana Cris Ver Post
    Ai que vergonha...rs, é q tô com a cabeça tão cheia e escrevi completamente errado o nome !!! É Hotel De Petris, afe, bem diferente, né? Como está o tempo por aí, Dani? Beijos e obrigada pela atenção !!!
    Imagina, Ana... rs O hotel fica muito bem localizado, no centro histórico perto da Fontana di Trevi. Um leitor do Dicas já me falou mal dele, mas não lembro o que exatamente. Enfim, a forma mais barata de chegar até lá é pegando o ônibus da Terravision que sai de frente do Terminal 3 em Fiumicino, custa 6 euros por pessoa. Ele vai parar na estação Termini, então, vc entra na estação e pega o metrô A (direção Battistini) e desce na estação Barberini. Depois, da estação até o hotel: de Barberini Fontana di Trevi a Hotel De Petris, Via Rasella, 142, 00187 Roma, República Italiana - Google Maps
    Bjos

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012
    Ai céus, falou mal? Putz...agora fiquei apreensiva. Bom, vi q tem um anexo reformado, e q o único incômodo é ter q atravessar a rua pra tomar café, mas tá tudo novinho e melhor em relação ao prédio antigo e mais precário. E, na maior parte dos hotéis a mesma reclamação, a relutância dos funcionários em falar inglês, a falta de atenção, procede? Sofri muito isso em Paris da última vez q fui num Ibis. Decidi por este hotel pela localização, e qd pesquisei a nota média dele no Booking In é 7,7, bom veremos como será...
    Obrigada pela ajuda, realmente valerá mais a pena esse traslado financeiramente !!! No momento minha maior preocupação é o tempo, o que vc pode me dizer a respeito? No site do climatempo eles fizeram uma previsão de chuva e mínima de 1* e máxima de 7* no dia q chego, dia 15/02...vamos torcer !!!
    Mais uma vez obrigada pela generosidade em ajudar tt gente desesperada antes de viajar !!! Bjs grandes...Ü

Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Ana! Bom, eu demorei e vc ja chegou aqui... como é o hotel? Essa pessoa que falou mal dele veio a uns 2 anos atras, acho que nao tinha esse anexo novo. O pessoal aqui nao tem ma vontade em falar ingles, o problema é que eles nao sabem mesmo (como no Brasil)... rsrs E eles nao dao muita atençao mesmo, sao meio "curtos e grossos", mas nem todos sao assim. Teve gente que veio pra Roma e disse que so encontrou gente simpatica Quanto ao tempo, ta bem frio, mas pelo menos nao esta chovendo, né?
    Bjos e aproveite!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Feb 2012

Aeroporto Ciampino até estação central

oi Dani! bom dia!

1) gostaria de saber qual é o jeito mais fácil e barato de se deslocar do aeroporto Ciampino para a estacão central.

chego em Roma dia 28/03 as 19:40 hrs, vou ficar hospedada na rua Via Calatafimi, 41 00185 Roma, Itália
    06 4884331 e gostaria de saber como vou do Ciampino até lá.

2) é seguro andar pelas ruas de Roma a noite??

Obrigada!
    =)

Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Khamila!

1) Com o onibus da Terravision O onibus para na estação Termini, de la é muito perto ir a pé até o seu hotel. Veja: de Via Marsala a Via Calatafimi, 41, 00185 Roma, República Italiana - Google Maps

2) Perto da estaçao Termini nao é o local mais seguro de Roma, mas é so ter cuidado.

Abs!

+ Responder ao Tópico

Regras de Postagem