+ Responder ao Tópico
Pág. 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Exibindo Resultados 101 a 102 de 102

Tópico: Viajar de carro pela Itália

Usuário Avatar de hamiliton
    Data Ingresso
    Apr 2011
    rmrib, estou vendo que está muito empolgado, por isso não vou te dar muitos conselhos. As estradas na Itália são cheias de radares e as multas são pesadas. Eu ficaria mais tempo em Firenze e se chegar a Siena no final de semana não vai ter problemas para estacionar. Siga direto procurando o centro histórico. Eu deixei o carro exatamente na via Biagio de Montluc com via Fontegiusta, em frente ao parkimetro.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012
    Citar Postado Originalmente por danifurlan Ver Post
    Achei o link do post, rmrib... Mas, nesse caso, o "cariocadebh" estava entregando o carro na Hertz - Villa Borghese. Dê uma olhada: Como se deslocar em Roma?
    (Editado) Estava tendendo, parece que este hotel está em reforma, o que ainda vou confirmar.

Muito obrigado Dani, já tinha lido o post do cariocadebh!
    Estou na luta por um hotel perto da Piazza de Spagna e Barberini,
    O que está pegando é que vou com minha filha e o quarto triplo está saindo bem mais caro, coisa de 60 euros a mais por dia em alguns hoteis, mas já reservei alguns e estou tendendo a escolher o Hotel De Petris.

Obrigado também Hamilton. No passeio de carro, eu vou meio no esquema de deixa a vida me levar, curtindo sem a obrigação de bater ponto em todos os lugares. Vou parar onde der vontade , curtir o caminho.

Obrigado mais uma vez
    Última edição por rmrib : 02-01-2012 às 09:06 PM

+ Responder ao Tópico
Pág. 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011

Regras de Postagem