rmrib, estou vendo que está muito empolgado, por isso não vou te dar muitos conselhos. As estradas na Itália são cheias de radares e as multas são pesadas. Eu ficaria mais tempo em Firenze e se chegar a Siena no final de semana não vai ter problemas para estacionar. Siga direto procurando o centro histórico. Eu deixei o carro exatamente na via Biagio de Montluc com via Fontegiusta, em frente ao parkimetro.
(Editado) Estava tendendo, parece que este hotel está em reforma, o que ainda vou confirmar.
Muito obrigado Dani, já tinha lido o post do cariocadebh!
Estou na luta por um hotel perto da Piazza de Spagna e Barberini,
O que está pegando é que vou com minha filha e o quarto triplo está saindo bem mais caro, coisa de 60 euros a mais por dia em alguns hoteis, mas já reservei alguns e estou tendendo a escolher o Hotel De Petris.
Obrigado também Hamilton. No passeio de carro, eu vou meio no esquema de deixa a vida me levar, curtindo sem a obrigação de bater ponto em todos os lugares. Vou parar onde der vontade , curtir o caminho.
Obrigado mais uma vez
Última edição por rmrib : 02-01-2012 às 09:06 PM