+ Responder ao Tópico
Pág. 1 de 3 123 Último(a)Último(a)
Exibindo Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: compras

Novo usuário
    Data Ingresso
    Sep 2010

compras

olá, estamos indo para a Itália no dia 06 de outubro.Gostaria de saber se tem loja dos capacetes Nolan aí em Roma e tambem onde é a loja Diesel.

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Fabiana!

Achei uma loja bem perto da estação de metrô Ottaviano (perto do Vaticano), veja no ponto da mapa:

E outra perto da estação San Giovanni (perto da Basilica San Giovanni in Laterano), Eliomoto em via marruvio 20

E a loja da Diesel fica na Via del Corso, 186 (bem no centro).

Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Dec 2010
    Olá novamente Dani, estou planejando comprar Roupas e Acessórios em Roma (terno, tshirt, gravata), e como curto muito a Zara aqui no Brasil, sei que na Europa o preço é mais acessível. Queria confirmar contigo, isso é verdade? Mesmo com o Euro a 2,30 vale a pena? Já sei que tem 3 Zara's na Via del Corso!!!
    Grazie!

Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Eric! É verdade, sim. Tem algumas roupas que são de má qualidade que acho que não compensam, mas sempre dá para achar alguma coisa legal. É cheio de Zara por aqui mesmo... A mulherada fica louca! rsrs

Novo usuário
    Data Ingresso
    Oct 2010
    Oi Dani, estou em Roma, até 11/03
    Não consigo encontrar 2 produtos, receitados pela minha médica dermatologista.
    Creme lifttante regenerante nuit ROC e heliocare pfs compacto 50
    Vc saberia onde comprá-los?
    Que frio :-)

Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Juanicia! É esse o creme? Roc complete lift crema rigenerante notte effetto lifting - EasyFarma.it Achei nessa farmácia: Dove Siamo - EasyFarma.it

O Heliocare não achei pela internet... Mas, talvez nessa farmácia vc o encontre. De qualquer forma, esses produtos só são vendidos em farmácias.

Abs e aproveite a viagem!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Oct 2010

Thumbs up Compras

Muito obrigado Dani.
    Essa farmácia fica, bem perto do roteiro, que tinha preparado para hoje.
    beijo

Novo usuário
    Data Ingresso
    Oct 2010
    Enquanto estivemos em Roma, fomos conhecer o Castel Romano Designer Outlet (roupas, acessórios, calçados, etc). Para "a nossa surpresa" compramos muito.
    Os preços estavam muito bons, convidativos e principalmente, os produtos eram bons e de marcas conhecidas.
    A dica é entrar olhar e quem sabe, encontrar algo que te agrade. O problema é se tudo que ver, te agradar rs...
    Nós tivemos muita sorte, pois, estavam liquidando inverno, algumas lojas já estavam com coleção nova, primavera e preços altos.
    A dica é, ir cedo e não ter medo de entrar e pesquisar os produtos, loja por loja. Mas, se ver um produto que goste compre logo, não perca tempo, pensando em voltar a loja, porque não dá tempo...
    Nós contratamos um motorista, através do hotel, que saiu 25 euros cada.
    Achei caro e pouco tempo... chegamos lá as 10hs da manhã e as 15hs já viemos embora.
    Não conseguimos, andar nem metade das lojas.
    Te confesso que na hora, impliquei com a compra, saindo muito mais caro, do que ir por conta própria mas, depois a comodidade saindo do hotel, para o shopping e retornar ao hotel, sem ter que carregar, um montão de sacolas pra lá e pra cá foi ótimo.
    Tem onibus saindo da estação Termini que custa 11 euros. Acredito ser uma melhor opção, para aproveitar mais o tempo.
    Mas, nós conseguimos boas compras, mesmo com o pouco tempo. Aproveitem!

Novo usuário
    Data Ingresso
    May 2011
    Dani,

Você poderia me dar dica de locais para comprar capacetes, luvas, e botas para andar de moto.

Já olhei num post anterior e anotei o endereço das lojas, mas não estou conseguindo achar mais nenhuma.

Minha preferência é por pordutos da Tutto e Shark.

Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Paola! Fora os endereços que vc já anotou não conheço mais nenhum... na verdade, não sei nada sobre isso... aqueles endereços eu peguei na internet.

Abs!

+ Responder ao Tópico
Pág. 1 de 3 123 Último(a)Último(a)

Regras de Postagem