-
Novo usuário
Ikea
Como faço para chegar na IKEA, partindo da Termini?
Qual a IKEA é mais perto, ou mais facil de ir Porta di Roma Ou Anagnina?
Sempre q viajo procuro uma IKEA hahahaha A-DO-RO!
Obrigada!
-
Administrator
Quando vc vai estar em Roma? E' que vi que a Ikea Porta di Roma disponibilizou um mini onibus gratis para levar as pessoas até la:
NAVETTA IKEA!
O serviço é gratuito e disponivel nos seguintes dias:
24 e 31 dezembro 2011 (até às 18:00)
5-8 Janeiro 2012
Percurso mini onibus:
P.za Indipendenza (esquina Via Solferino)--IKEA Porta di Roma-- P.za Indipendenza (esquina Via Solferino)
Obs.: a Piazza Indipendenza fica um pouco pra frente da estaçao Termini (direçao contraria do centro)
Horario mini onibus
Partida da estaçao Termini
h. 09:30
h. 11:00
h. 13:00
h. 15:00
h. 17:00
h. 19:00
Partida da Porta di Roma
h. 12:00
h. 14:00
h. 16:00
h. 18:00
h. 20:00
Se vc nao estiver aqui nestes dias, entao acho que compensa ir na Ikea Anagnina porque é mais facil...
Vc tem que pegar o metro A e descer na ultima estaçao (Anagnina) e depois pegar um dos onibus: 046, 502, 504, 506, 507 e 509. Para voltar vc pode pegar de novo um desses onibus e também o 551 até a estaçao Anagnina.
Veja horario de abertura da Ikea Anagnina: IKEA Roma Anagnina - IKEA
Abs!
-
Novo usuário
Vou estar em Roma dia 31. Talvez seja uma boa opção para um dia meio morto... De qq forma vou anotar todas as informaçoes. Muito Obrigada!!
Queria aproveitar e pedir mais uma dica, é que meu voo sai dia 1o as 6h da manhã do Fiumicino, existe alguma forma mais barata de ir para o aeroporto as 4h da manhã que não seja taxi?
Obrigada!!
-
Administrator
Tem, sim. De madrugada tem o onibus da Cotral que sai de Termini e vai até o aeroporto, tem um que sai às 3h50. A passagem custa 4,50 euros.
-
Novo usuário
Ótima notícia! Obrigada!!
-
Novo usuário
Onibus da Ikea
Ótima dica sobre o onibus da Ikea!
Fomos e voltamos, eu e meu marido, sozinhos no onibus!
Além da Ikea, aproveitamos e fizemos umas comprinha do Shopping Porta di Roma, que estava com os preços muitos melhores do que a Via del Corso.
Nem vou comentar sobre a "simpatia"do motorista do onibus... Uma delicadeza!! Hahahha
-
Administrator
Ah, que legal que deu certo, Bi!
Imagino a simpatia do motorista... ainda mais trabalhando em período de festas... rsrsrs
Abs!
-
Novo usuário
Boa tarde Dani e Dan,
Como funciona a restituição do imposto para as compras que iremos fazer aí na Itália?
Como devemos proceder?
Um abraço
Eduardo e Lorena Siqueira
-
Administrator
Oi, Eduardo e Lorena!
Deem uma olhada neste topico: Tax free! Acho que tem tudo o que vcs querem saber...
Abs!
Regras de Postagem