Olá Dany:
Estamos preparando nossa viagem para a Europa e pegamos várias dicas valiosas em seu site, muito obrigado.
Gostaria de saber se vc pode ma ajudar com a indicação de um local para compra de uma mochila de viagem em Roma. Minha mochila já está velhinha e eu penso em comprar outra em Roma para seguir viagem. Eu acredito que seja possível comprar em alguma loja de artigos de montanhismo ou camping.
Vc pode me ajudar?
Brigadão.
Oi, Rodolfo!
Um lugar que conheço que tem preços bons é a Decathlon, mas o problema é que todas as lojas são meio fora de mão. Veja aqui: Decathlon
Abraços e obrigada pelo comentário![]()
Olá Dani:
Obrigado pela dica. Acredito que não seria complicado chegar a Decathlon próxima ao Aeroporto quando eu desembarcar.
Próximo as estações de trem é comum haver táxis, como aqui no Brasil? Eu poderia pegar um na estação para facilitar a chagada a loja.
Obrigado pela ajuda.
Geralmente tem, sim. Mas, nunca reparei se naquela estação do Parco Leonardo tem táxis... é uma área meio isolada.
Enfim, eu me lembrei que tem uma outra loja de produtos esportivos que não é tão grande como a Decathlon, mas é boa, não muito cara e tem uma loja bem no centro: Azzurra Sport - Dal 1978 a Roma
Abs!
Oi Dani:
Mais uma vez obrigado pelas dicas.
Eu aproveitei as dicas que vc deu, juntei umas palavrinhas em italiano nos sites e achei uma pequena lista de lojas de equipamentos esportivos em Roma. Vou postar aqui porque pode servir para mais alguém.
Brigadão.
Cisalfa - Largo Brindisi e molti altri (vedi sul sito di cisalfa)
Campo Base - Via Bartolo da Sassoferrato, Via Sforza Pallavicini, Via Flaminia
TuttoSport Montagna - Via Morgagni
Militello - Via Locri
Faress (Sport Town) - Via di Tor Cervara, Via Ardeatina
RRTrek (Il Rifugio) - Via Ardea
Sport Service - Viale Castrense
Alta Quota - Via Laurentina
Sirsport - Via Lucrezia Romana
Granbazaar - Via Germanico
Outdoor Italia - Via Pontina, Via di Tor Vergata
Decathlon - Fiumicino, Porta di Roma, Prenestina, Settecamini, Torvergata
Obrigada também, Rodolfo!