Oi ..
Como faço para agendar a benção papal. Via fax.
Valeu Paty... Vi no site e tem um ônibus que sai da Piazza Risorgimento, que fica do lado do Vaticano, às 14:30. Vou assistir à benção e ir pra lá a tarde!
Em Londres onde você comprou com o preço mais em conta??
Abraços.
Oi, Carmen! Veja o topico Benção do Papa na Praça São Pedro aos domingos
Abs!
Ola pessoal, estou indo a Roma em dezembro, antes do natal. Sabem me dizer se as gravatas são realmente baratas, e de boa qualidade?? São compradas em algum lugar ou rua especificos? Valeu
Marcelo, pelo centro (Via del Corso principalmente) vejo sempre algumas promoçoes de gravatas que parecem ser baratas, mas nao sei te dizer se sao de qualidade. Nao sei se importa ou nao, mas atençao porque aqui a maioria das roupas, acessorios, etc. sao "made in China".
Abs!
Gostamos do Castel Romano. Quem fica ao menos uma semana, pode ir. Pagamos 13 Euros cada um (ida e volta), saindo do termini. Indo lá não tem erro. O primiero bus sai às 10:00hs.
Oi, Dani,
Gostaria de saber se o Roma Pass serve para o ônibus que leva ao Castel Romano.
Estou indo dia 22 e ainda não comprei o cartão...será que vale a pena? Como vou de excursão, mas as entradas não estão incluídas, realmente não sei o que fazer...help-me...rs..
O ônibus que leva ao castel romano é particular, de uma empresa mesmo. Os ticktis são comprados numa banca ao lado do termini. O primeiro sai às 10h00. Para quem vai ficar pelo menos uns 7 dias em Roma, vale ir até lá. Com umas 5/6 horas de compra, da pra ver tudo...
Abraço