+ Responder ao Tópico
Pág. 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Exibindo Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Outlets

Novo usuário
    Data Ingresso
    Sep 2011
    Valeeeu! Vou deixar então pra fazer umas comprinhas e torrar todo o restante da grana no ultimo dia da viagem, que vamos passar em Roma. Vamos assistir a benção papal e depois vamos para o outlet!

Valeeu!

Novo usuário Avatar de patynavas
    Data Ingresso
    Sep 2011
    Citar Postado Originalmente por tiago dimas Ver Post
    Valeeeu! Vou deixar então pra fazer umas comprinhas e torrar todo o restante da grana no ultimo dia da viagem, que vamos passar em Roma. Vamos assistir a benção papal e depois vamos para o outlet!

Valeeu!
    Da estação Termini sai um ônibus que leva para o outlet. Ele sai as 12:30 e depois as 15:00. Tente pegar mais informações no site deles.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Oct 2011
    Oi ..
    Como faço para agendar a benção papal. Via fax.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Sep 2011
    Valeu Paty... Vi no site e tem um ônibus que sai da Piazza Risorgimento, que fica do lado do Vaticano, às 14:30. Vou assistir à benção e ir pra lá a tarde!

Em Londres onde você comprou com o preço mais em conta??

Abraços.

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por CARMEN MOREIRA Ver Post
    Oi ..
    Como faço para agendar a benção papal. Via fax.
    Oi, Carmen! Veja o topico Benção do Papa na Praça São Pedro aos domingos

Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Dec 2011
    Ola pessoal, estou indo a Roma em dezembro, antes do natal. Sabem me dizer se as gravatas são realmente baratas, e de boa qualidade?? São compradas em algum lugar ou rua especificos? Valeu

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Marcelo, pelo centro (Via del Corso principalmente) vejo sempre algumas promoçoes de gravatas que parecem ser baratas, mas nao sei te dizer se sao de qualidade. Nao sei se importa ou nao, mas atençao porque aqui a maioria das roupas, acessorios, etc. sao "made in China".
    Abs!

RMC
    RMC está deslogado
    Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012
    Gostamos do Castel Romano. Quem fica ao menos uma semana, pode ir. Pagamos 13 Euros cada um (ida e volta), saindo do termini. Indo lá não tem erro. O primiero bus sai às 10:00hs.

Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012
    Oi, Dani,
    Gostaria de saber se o Roma Pass serve para o ônibus que leva ao Castel Romano.
    Estou indo dia 22 e ainda não comprei o cartão...será que vale a pena? Como vou de excursão, mas as entradas não estão incluídas, realmente não sei o que fazer...help-me...rs..

RMC
    RMC está deslogado
    Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012
    O ônibus que leva ao castel romano é particular, de uma empresa mesmo. Os ticktis são comprados numa banca ao lado do termini. O primeiro sai às 10h00. Para quem vai ficar pelo menos uns 7 dias em Roma, vale ir até lá. Com umas 5/6 horas de compra, da pra ver tudo...
    Abraço

+ Responder ao Tópico
Pág. 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Regras de Postagem