Dani, vc saberia me dizer se existe alguma loja de ponta de estoque (outlets) em Roma? Meu marido está pensando em comprar um bom terno por aí e eu tb queria ver se consigo comprar alguma pra mim. Eu sei q existe um outlet da rede Chic Outlet Shopping Villages In Europe Discount Designer Brands próximo de Milão. Será q tem algo parecido em Roma?
Oi, Jacque! Tem, sim... Veja este artigo: Comprar Barato em Roma: Outlet
Abs![]()
Dani,amei seu site, estou me programando para viajar em Outubro.Gostaria de saber se o Outlet é realmente barato..mais barato que no Brasil?Preço dos Estados Unidos?Acho interessante avaliar se vale À pena. Obrigada
Dani, boa tarde!
Outra dúvida, vou ficar 6 dias na Itália ao todo, 3 dias em Roma, 2 em Florença e 1 em Veneza, depois vou para Paris e Londres, quanto as compras, sabe me dizer onde compensa mais? Pesquisando muito, vi que Londres é a Meca das compras mas como a Libra é mais cara, tem noção de onde fica melhor, se não Europa mesmo ou no Reino Unido?
Abraço
Oi Dani, terei apenas 3 dias em Roma e o que vc acha melhor ir direto no Outlet ou dar uma andada pelas lojas de rua? Meu marido quer comprar terno, sapatos (ermenegildo zegna) e eu quero coisas boas e mais baratas que Brasil.
Bjs
Patricia
Estarei em Roma em novembro e tb estou com a mesma duvida. Tb ficarei apenas 3 dias. Se vc puder nos ajudar....seria excelente.Obrigada.
Kalyn
Ir no Outlet para compras gasta um dia. Se vcs ficaram so tres dias em Roma eu acho melhor comprar na loja mesmo. Preços no outlet sao mais barato mesmo, mas nao tanto assim para gastar o 33% do tempo que vcs vao ficar em Roma.
Nao sei se a Dani acha diferente...
Dan
Estou na mesma do edugyn e nossa grande dúvida é:
Onde é mais barato para comprar?? ROMA, PARIS ou LONDRES???
Estou falando de tudo... Roupa, eletrônicos, etc.
Espero que alguém que conheça e tenha feito compra nos três lugares possa nos responder diretamente. No aguardo...
Valeeeu
Nunca fui para Londres, mas Paris é igual ou mais cara que Roma.
Abs!