+ Responder ao Tópico
Exibindo Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Supermercado e farmacia em Roma

Novo usuário
    Data Ingresso
    Aug 2011

Smile Supermercado e farmacia em Roma

Dani,

Vale a pena comprar agua e petisco no supermercado?? Nas farmacias vendem produtos de beleza?? Onde posso comprar Lacome com um preço bom?

Seu blog é maravilhoso e estou anotando muita coisa.

Abraços,

Jamille

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Jamille, água e petiscos no supermercado sai bem mais barato.

As farmácias vendem produtos de beleza, sim. Mas, não sei se vc acha marcas como Lancôme. Acho que só vendem marcas receitadas por médicos (Vichy, La Roche-Posay).

Lancôme vc vai encontrar, com certeza, nas perfumarias (Profumaria). Acho que no Free Shop é mais barato do que em qualquer outro lugar.

Abs e obrigada pelo comentário!

Usuário
    Data Ingresso
    Jun 2011
    Gostaria de deixar uma dica pra quem vai passar pela estação Termini, que pra mim valeu muito a pena [leja mais aqui]
    Última edição por danifurlan : 01-05-2012 às 02:48 PM Razão: O post foi promovido como artigo

Usuário Avatar de schirato
    Data Ingresso
    Nov 2011
    Buongiorno a tutti.

Dica muito boa esta sobre o mercado. Aberto até as 24hs é uma mão na roda. Alguém conhece algum mercado bom próximo da região do Castle San Angelo, ou na região do Vaticano.

Arriverdeci

Novo usuário
    Data Ingresso
    Feb 2012
    Oi Dani,

Parabens pelo blog, estou indo para Italia em abril e certamente aproveitarei muito suas dicas!
    Aproveitando o topico Farmacia e sua boa vontade, precisava saber uma coisa bem especifica. Tenho intolerancia a lactose e sempre que algum amigo vai aos Estados Unidos, eu encomendo uma enzima chamada Lactaid que é vendida livremente nas farmacias de lá. Vc sabe me dizer se é tranquilo comprar em farmacias na Italia? Sera que eu conseguiria esta mesma enzima na Italia?

Antecipadamente agradeço! Lorena.

RMC
    RMC está deslogado
    Novo usuário
    Data Ingresso
    Jan 2012
    Tem um mercado perto da Fontana de Trevi (duas quadras). Chegue lá e peça a informação. Ajuda, pois o preço de muitos itens é até menor do que aqui no Brasil.
    Farmácia eu vi várias. Não é um problema. Agora mercado, vi muito poucos...

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Citar Postado Originalmente por lorenaschiavon Ver Post
    Oi Dani,

Parabens pelo blog, estou indo para Italia em abril e certamente aproveitarei muito suas dicas!
    Aproveitando o topico Farmacia e sua boa vontade, precisava saber uma coisa bem especifica. Tenho intolerancia a lactose e sempre que algum amigo vai aos Estados Unidos, eu encomendo uma enzima chamada Lactaid que é vendida livremente nas farmacias de lá. Vc sabe me dizer se é tranquilo comprar em farmacias na Italia? Sera que eu conseguiria esta mesma enzima na Italia?

Antecipadamente agradeço! Lorena.
    Oi, Lorena! Obrigada pelo comentario
    Nao sei se existem outras marcas, mas parece que a Lactaid so é vendida online (por importadoras) e na Farmacia do Vaticano, mas para entrar la vc precisa ter uma receita médica.
    Abs!

+ Responder ao Tópico

Regras de Postagem