Jamille, água e petiscos no supermercado sai bem mais barato.
As farmácias vendem produtos de beleza, sim. Mas, não sei se vc acha marcas como Lancôme. Acho que só vendem marcas receitadas por médicos (Vichy, La Roche-Posay).
Lancôme vc vai encontrar, com certeza, nas perfumarias (Profumaria). Acho que no Free Shop é mais barato do que em qualquer outro lugar.
Abs e obrigada pelo comentário!
Gostaria de deixar uma dica pra quem vai passar pela estação Termini, que pra mim valeu muito a pena [leja mais aqui]
Última edição por danifurlan : 01-05-2012 às 02:48 PM Razão: O post foi promovido como artigo
Buongiorno a tutti.
Dica muito boa esta sobre o mercado. Aberto até as 24hs é uma mão na roda. Alguém conhece algum mercado bom próximo da região do Castle San Angelo, ou na região do Vaticano.
Arriverdeci
Oi Dani,
Parabens pelo blog, estou indo para Italia em abril e certamente aproveitarei muito suas dicas!
Aproveitando o topico Farmacia e sua boa vontade, precisava saber uma coisa bem especifica. Tenho intolerancia a lactose e sempre que algum amigo vai aos Estados Unidos, eu encomendo uma enzima chamada Lactaid que é vendida livremente nas farmacias de lá. Vc sabe me dizer se é tranquilo comprar em farmacias na Italia? Sera que eu conseguiria esta mesma enzima na Italia?
Antecipadamente agradeço! Lorena.
Tem um mercado perto da Fontana de Trevi (duas quadras). Chegue lá e peça a informação. Ajuda, pois o preço de muitos itens é até menor do que aqui no Brasil.
Farmácia eu vi várias. Não é um problema. Agora mercado, vi muito poucos...