Exibindo Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Onde comer boa Pizza Al taglio?

Novo usuário
    Data Ingresso
    Feb 2016

Onde comer boa Pizza Al taglio?

O melhor guia sobre Roma em um eBook PDF de 120 páginas. Guia de Roma, veja mais >
    Olá Dani. Já encontrei bastantes informações preciosas no seu blog para a minha ida a Roma mas queria lhe fazer umas perguntas.
    Onde se pode comer boa Pizza Al taglio e que não seja muito cara? E em relação a comer em restaurantes, sendo que em Roma há vários pratos (antipasto, primeiro prato, segundo prato, etc) nós temos de pedir todos esse pratos? Ou podemos simplesmente pedir um prato e uma bebida?
    Queria perguntar também uma coisa que não tem a ver com este assunto mas não menos importante.. Eu não sei falar é uma pontinha de italiano, sei só falar muito bem inglês. Se eu falar inglês por lá, eles me percebem? (em restaurantes, ou algum monumento que eu vá, etc!)
    Desculpa todas as perguntas e obrigada

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Oi, Tania! A rede Alice Pizza faz otimas pizzas al taglio. Veja aqui os endereços em Roma: Alice Pizza - Punti vendita

Nao precisa pedir todos os pratos! Vc pode simplesmente pedir somente um "primo" ou um "secondo" e uma bebida. Pode ser que o garçon insista para vc pedir outras coisas, mas nao se sinta constrangida e peça somente o que quiser realmente.

Sobre a lingua, os italianos nao falam muito bem ingles, mas conseguem entender bem, sim.

Abs!

Novo usuário
    Data Ingresso
    Feb 2016
    Vou ver então onde fica Alice pizza!
    Quanto à língua eu tento entender o italiano mas falar não sei mesmo. Espero que eles entendam então o inglês
    Muito obrigada pelas suas dicas e esclarecimentos Dani

Novo usuário
    Data Ingresso
    Feb 2016
    Me desculpa Dani. Esqueci de perguntar.. Essa Alice Pizza tem preços acessiveis?

Administrator Avatar de danifurlan
    Data Ingresso
    Mar 2010
    Sim, Tania.

Regras de Postagem